AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Esperta

Pocah usa críticas sobre seu sono no 'BBB 21' para anunciar nova música: ''A bandida acordou''

Os internautas produziram diversos memes da funkeira dormindo no confinamento

Da Redação Publicado em 04/05/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pocah anuncia música com indireta sobre dormir muito no 'BBB 21' - Instagram/@pocah
Pocah anuncia música com indireta sobre dormir muito no 'BBB 21' - Instagram/@pocah

Pocah mal saiu do 'BBB 21' e já está com hit novo! A funkeira compartilhou, na última segunda-feira (3), uma prévia do seu novo lançamento, previsto para sexta-feira (7).

O que mais chamou a atenção dos fãs foi que a ex-BBB aproveitou as críticas que recebeu enquanto esteve confinada no reality, para compor a letra do seu mais novo funk. Vale lembrar que os internautas não perdoaram o sono excessivo da cantora e geraram diversos memes em que ela aparecia dormindo em todos os lugares da casa mais vigiada do Brasil.

Na publicação feita em seu Instagram, a morena divulgou que ‘Nem on, nem off’ é sua nova parceria com o MC WM. “Olha quem voltou, para o desespero deles! A bendida acordou… estava adormecida há meses”, dizia a letra. 

Em instantes, os amigos e seguidores da cantora se divertiram nos comentários: “Não acredito que todo o sono era marketing, empresária”, brincou uma fã. “Marketeira! Eu amo!”, disparou Viih Tube. “Mais um hit”, disse mais um seguidor. 

DISCUTIU NO FAUSTÃO

Pocah, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, ficou surpresa com a fala de uma das bailarinas do Faustão, durante o programa do último domingo (2). Como de costume, o apresentador pediu que algumas de suas dançarinas perguntassem sobre a participação da cantora no reality show, mas uma fala fez as duas se estranharem.

Tudo começou quando Fausto questionou Paula, uma de suas assistentes, sobre a trajetória de Pocah. "Acho que confusão, não. Só acho que camarão que dorme, a onda leva, né? E ela cochilou demais", disse a mulher.

A integrante do Camarote não perdeu tempo e disparou: "Me levou até o top 5, né, meu bem”.

Após o desentendimento, o anfitrião mudou de assunto e começou a pedir detalhes do pedido de casamento. Extasiada, a morena mostrou a aliança.