AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí

Público reage ao anúncio de Jojo Todynho no BBB 24: “Agora o pau vai torar”

Jojo Todynho é especulada como uma das integrantes do time do reality show

Redação Publicado em 03/01/2024, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho venceu ‘A Fazenda 12’ e poderá retornar na próxima edição do BBB - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho venceu ‘A Fazenda 12’ e poderá retornar na próxima edição do BBB - Reprodução/Instagram

As informações de que Jojo Todynho supostamente participará do BBB 24 estão repercutindo nas redes sociais desde a última terça-feira (2). Muitos internautas reagiram positivamente ao anúncio, enquanto outros duvidaram da especulação de Leo Dias – que não foi confirmada pela TV Globo até o momento.

Tudo começou quando colunista anunciou que Jojo Todynho foi escalada para comentar a próxima edição do reality show. Segundo Dias, os detalhes da contratação estão sendo alinhados com a equipe de Boninho.

Com isso, teve quem ficou muito animado com o retorno da ex-Fazenda às telinhas. "Agora o pau vai torar", comentou um. “Já imagino ela junto com a Ana Clara, sucesso na certa", opinou outra. “Melhor contratação do BBB 24”, elogiou uma terceira.

Por outro lado, também houve muita desconfiança entre as reações – especialmente devido à ligação de Jojo Todynho com o programa da Record TV. "Será mesmo? Ele ]Boninho] não gosta de ninguém que já participou de reality terceiros", suspeitou internauta.

Vale mencionar que o ‘Big Day’, em que serão apresentados os participantes e outras novidades do BBB 24, está marcado para sexta-feira (5). Boninho já avisou que a casa será dividida em três grupos: Pipoca (anônimos), Camarote (famosos) e Puxadinho, que segue um mistério ao público.

BIG DAY

Enquanto a data de estreia está cada dia mais próxima, crescem os burburinhos sobre o próximo elenco do grupo 'Camarote' do reality. Além de nomes como Simaria, Chico Moedas e Vinícius Rodrigues, atleta paralímpico e medalhista de prata em Tóquio (2020), Yasmin Brunet tem sido alvo constante de especulações sobre sua participação no ‘Big Brother Brasil’.

Há três edições, a modelo vem sendo cotada para o reality show, mas será que agora realmente vai? Nesta reta final de ano, novos boatos surgiram, sugerindo que a influenciadora estaria, de fato, confirmada para o BBB 24, desencadeando euforia e dúvidas nas redes sociais.