AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

Ricardo e Cezar Black brigam feio após Jogo da Discórdia: “Vou te colocar no Paredão”

Ricardo e Cezar Black gritaram sobre exporem as estratégias um do outro no BBB 23

Redação Publicado em 28/03/2023, às 08h54 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discussão entre os brothers também envolveu Amanda e Aline Wirley - TV Globo
Discussão entre os brothers também envolveu Amanda e Aline Wirley - TV Globo

Ricardo Alface e Cezar Black protagonizaram uma discussão acalorada após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (27). Os dois levantaram a voz e chegaram a fazer ameaças um ao outro sobre o futuro no jogo do BBB 23. Enquanto isso, Amanda e Aline Wirley saíram em defesa do baiano.

Tudo começou quando Ricardo citou uma atitude antiga de Cezar durante o Jogo da Discórdia. Ele relembrou que o enfermeiro entregou o colar da imunidade para Aline e, apenas uma semana depois, votou nela para o Paredão.

Por sua vez, Cezar não gostou da menção e acusou o biomédico de expor suas estratégias de jogo desnecessariamente – ao que decidiu revidar fazendo a mesma coisa em relação ao plano de Alface para a última berlinda.

"Falou que a prioridade de votação era a Aline, aí foi e votou na Amanda”, apontou Cezar no fim do programa ao vivo. "Meu irmão, vou te falar uma coisa. Você tá f*dido, vou te colocar no Paredão. Eu quero você no Paredão", rebateu Ricardo.

Nesse momento, o clima da discussão esquentou e os dois começaram a trocar ofensas aos berros. Amanda e Aline tentaram intervir, porém foram repreendidas por Ricardo imediatamente. "Respeita ele, Alface. Você não manda no jogo!", defendeu a médica. “Dá licença! Não se mete, eu estou brigando com ele. Não se mete”, rebateu Ricardo.

Em seguida, o biomédico voltou a se direcionar ao colega do Fundo do Mar. "Você é covarde! Te falei um negócio sobre voto e você trouxe aqui agora", disse. Ao que Cezar apontou: "Você que me expôs primeiro!".

Confira o vídeo da discussão entre Ricardo e Cezar Black no BBB 23:

ENQUETE PAREDÃO

Quem deve ser o 11º eliminado do BBB 23?

  • Aline Wirley
  • Bruna Griphao
  • Gabriel Santana