AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / APROVADO!

Rodriguinho explica postura durante festas no BBB 24 e ressalta: "Gostei de todos os shows"

Rodriguinho garantiu ter gostado de todos os shows, mas explicou que nem sempre se divertia

Aparente desânimo do cantor era motivo de críticas nas redes sociais. - Reprodução
Aparente desânimo do cantor era motivo de críticas nas redes sociais. - Reprodução

Rodriguinho, décimo eliminado do BBB 24, foi um dos participantes mais polêmicos da temporada. Um dos motivos de mais críticas contra o cantor era a postura nas festas. Mesmo durante as apresentações de colegas de profissão, ele se mostrava pouco animado.

Nas redes sociais, internautas enxergavam falta de respeito e até soberba por parte do pagodeiro. No entanto, não era disso que se tratava. Pelo menos é o que afirma o próprio, que explicou a falta de empolgação em entrevista à Quem.

"Eu gostava de todas as festas que tinham shows, porém eu não me divertia em todos os shows, porque eu sou um cara que não gosto de festas. Eu não saio, eu não gosto", garantiu Rodriguinho. O famoso afirmou que não costumava assistir apresentações nem mesmo dos amigos.

MAS POR QUE?

Ainda segundo o cantor, um dos motivos para o aparente desânimo era a insônia. Ele conta que, por dormir tarde e acordar cedo, ficava cansado durante as apresentações. Por isso, se dirigia ao quarto: "Quando começava a festa, eu já estava morto. Então, eu curtia três músicas e sentava".

"Esperava a casa abrir e entrava para o quarto para deitar. E nem sempre que deitava, dormia; às vezes ficava acordado até 7h da manhã, de novo. Então, é mais coisa da minha idade mesmo", continuou Rodriguinho, que tem 46 anos.

OPINIÃO SOBRE OS ARTISTAS

Apesar de internautas apontarem que o cantor não gostou de algumas apresentações, ele ressalta o contrário: "Gostei de todos os shows que vi, todos mesmo". Porém, preferia ficar ao lado da banda, que contava com alguns conhecidos, do que na parte frontal do palco.

"Por exemplo o da Ludmilla. Eu conheço todos os músicos da banda dela, então eu ficava curtindo o som, já que eu não conhecia muito as músicas. No da Gloria Groove eu fiquei do lado de onde a banda estava, vendo eles tocando, porque eu gosto do som. Era isso".

"Eu não vou ficar na frente do palco dançando e fazendo coreografia – eu nem sei fazer isso. Tinha alguns shows que, por eu ter dormido durante o dia, eu estava inteiro. Aí eu curtia, finalizou Rodriguinho.