AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Quebrou tudo!

Rodriguinho se joga na pista da festa do BBB 24 e dança funk

Depois de muitas festas sentado, Rodriguinho se joga na dança no BBB 24

Redação Publicado em 17/02/2024, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de muitas festas sentado, Rodriguinho se joga na dança no BBB 24 - Reprodução/TV Globo
Depois de muitas festas sentado, Rodriguinho se joga na dança no BBB 24 - Reprodução/TV Globo

Depois da apresentação de Dennis DJ na festa do BBB 24, foi a vez dos brothers e sisters darem seu show na atração da TV Globo. E, para a surpresa de muitos, Rodriguinhose jogou na pista da dança. Acontece que o cantor geralmente fica sentado nas festas da casa e já chegou até mesmo a reclamar por ter que participar das festividades.

O pagodeiro dançou funk durante a apresentação de MC Bin Laden e, empolgado, até tirou a camisa. Os participantes subiram ao palco e cantaram uma música com a qual se identificava, e Rodriguinho foi o primeiro: o brother improvisou um microfone e divertiu os outros participantes.

Confira:

Já o MC apresentou o seu hit "Tá Tranquilo Tá Favorável" e, nesse momento, subiram ao palco todos os homens da casa. A pedido do funkeiro, eles tiraram a camisa e dançaram até o chão, inclusive Rodriguinho.

Veja:

COMO ASSIM?

Na noite da última quarta-feira (14) aconteceu a festa do Líder Lucas Henrique. No Quarto Gnomo, Rodriguinho reclamou de ter que participar de mais uma festividade.

Ao ouvir o chamado para sala, o pagodeiro não escondeu a insatisfação de comparecer em mais uma festa da casa. "Ah, meu Deus do céu", diz ele com o alerta da produção. "'Que saco!' Rodrigo é muito engraçado", brinca Fernanda.

O cantor continua reclamando: "A gente perde a vontade de sair. Aqui eu perco a vontade real", dispara ele sem papas na língua. "Ai, meu Deus. Ele é muito velho. Ranzinza!", diz Pitel.

Sem cerimônias, Rodriguinho continua a falar da festa. "Se não fosse obrigado, eu já tinha tirado a roupa e estava dormindo", reclama.

As amigas de confinamento seguem brincando com o pagodeiro. "E ele estava tão animadinho, você lembra? Umas duas horas atrás", afirma Pitel. "Você anima, desanima, não acontece nada. Tem que tomar uma pinguinha", responde Rodriguinho.