AnaMaria
BBB / Reality

Sarah Andrade se pronuncia sobre ataques nas redes sociais: ''Isso é crime''

Loira comentou as mensagens ofensivas que a filha de Pocah tem recebido

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 17h54 - Atualizado em 22/04/2021, às 09h19

Sarah Andrade se pronuncia sobre ataques nas redes sociais - Divulgação/TV Globo
Sarah Andrade se pronuncia sobre ataques nas redes sociais - Divulgação/TV Globo

Sarah Andrade decidiu abrir o coração sobre as mensagens maldosas que ela e mais integrantes do 'Big Brother Brasil 21' tem recebido por meio das redes sociais. 

Na tarde desta terça-feira (20), a ex-sister dividiu uma sequência de vídeos nos Stories do seu Instagram, nos quais repudiou a atitude de alguns internautas e afirmou que tomou as medidas necessárias. 

"Eu vi muita coisa na internet, não só comigo, com outros participantes do 'Big Brother' também. Muita fake news, ataques. Essa galera tem que lembrar que isso é crime, a internet deveria ser um lugar para a gente estar fazendo justiça, já que a gente tem esse livre-arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo. O mais engraçado é que vocês julgam as pessoas que estão ali dentro do programa, atacam as pessoas dizendo que elas estão atacando outras pessoas, e estão fazendo muito pior aqui fora. Então, presta atenção no que vocês estão fazendo porque isso é crime", relembrou. 

Em seguida, a loira afirmou que as ofensas disparadas na web tem consequências sérias fora da internet. 

"Eu acho que, assim, dá uma olhadinha no espelho, se encara no espelho, vê se vocês acham que realmente vale a pena isso que vocês estão fazendo, porque eu tenho certeza que ninguém foi educado para fazer isso aqui. Isso é ruim, isso é cruel. Tem algumas pessoas que conseguem lidar com isso de forma mais tranquila, mas vocês pegam uma pessoa que está sofrendo com depressão ou alguma outra coisa, isso pode até matar. Pesa na consciência, pensem direitinho no que vocês estão fazendo", pediu. 

Para finalizar, Sarah mencionou o caso da pequena Vitória, filha da cantora Pocah, que acabou se tornando alvo de críticas depois que a funkeira se envolveu em uma discussão comJuliette. 

"A Vitória é uma menina extraordinária, maravilhosa, linda. Eu, inclusive, já conversei com ela um pouquinho depois que eu saí do programa. Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que, gente, eu não sei nem explicar a indignação que me dá de ver um negócio desses. Como é que tem gente baixa e suja nesse mundo para atacar uma criança, isso não se faz mesmo. Não façam isso com ninguém, principalmente com uma criança", alertou;