AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / SERÁ?

Sogra na torcida? Mãe de Matteus comenta possível affair do brother com Anny

Matteus Alegrete e Deniziane, a Anny, estão com uma torcedora especial

O quase casal do jeito que ficaram em boa parte do confinamento: grudados. - Globoplay
O quase casal do jeito que ficaram em boa parte do confinamento: grudados. - Globoplay

Matteus Deniziane estão cada vez mais próximos na casa do BBB 24. Apesar do beijo ainda não ter saído, os momentos de carinho entre os dois estão cada vez mais intensos. Entre carícias, abraços, muito chamego e até conchinha, a dupla não se desgruda mais. 

Até por isso, o quase-casal está angariando torcida do lado de fora da casa - e a mãe dele é uma das que shippam. Luciane Amaral, mãe de Alegrette, como ele é conhecido entre os colegas de reality, falou à revista Quem sobre a relação do filho com a mineira.

"Não vou negar que assim como o Brasil, eu também estou na torcida para que o Matteus nos entregue cenas de muito carinho. É disso que é feito o interior do coração dele, de amor, carinho e cuidado", continuou a mãe do brother, sem esconder o apego na relação do gaúcho com Anny.

Apesar da torcida, ela ressalta: "É muito cedo para saber se está apaixonado ou não, pois o foco dele, ao entrar na casa, foi estritamente individual". No mesmo-bate-papo, Luciane também falou sobre o passado amoroso nada intenso do brother.

"Por questões de dificuldade que passamos, ele teve que amadurecer muito rápido e se sentiu obrigado a nos ajudar em casa. Só agora ele está conseguindo focar nele. Foi quando, de repente, num passe de mágica, surgiu o BBB", finalizou a mãe de Matteus.

TEVE BRONCA?

O aparente desinteresse de Rodriguinho com o BBB 24 já não é mais uma novidade para a audiência do reality show. Agora, o assunto também tomou conta da direção do programa da TV Globo, que se irritou com a postura do cantor e o deu uma advertência.

De acordo com a Folha de São Paulo, o participante, que já expressou algumas vezes a vontade de deixar o confinamento, foi advertido pela produção na última segunda-feira (22). O autor da bronca foi o diretor artístico Rodrigo Dourado, autorizado por Boninho, chefão do reality. Veja mais aqui.