AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Representatividade

Thelma e Babu celebram número recorde de negros no 'BBB21': ''Acho lindo''

Nova temporada do programa terá 9 participantes negros

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 11h35 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis e Babu Santana participaram do 'BBB20' - TV Globo
Thelma Assis e Babu Santana participaram do 'BBB20' - TV Globo

O 'BBB21' ainda nem começou e já está repercutindo pelos mais diversos motivos. Inclusive, Thelma Assis e Babu Santanacelebraram o recorde de participantes negros na nova temporada do reality show.

Em entrevista à coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, divulgada nesta quinta-feira (21), os ex-BBB's celebraram a representatividade no programa.  

"Eu acho lindo! É resultado de toda a comoção que aconteceu para proteger a mim e Thelminha. Que bom que um programa de entretenimento eleva o orgulho do povo preto", afirmou o ator. 

Ele ainda disse que torce para qualquer um dos nove jogadores negros, embora ainda não tenha um preferido. "Como bom admirador do programa, vou esperar as cartas irem à mesa para escolher", disse. 

Thelma também comentou a representatividade. "Quando os participantes [negros] souberem que não são únicos, mas muitos, na mesma edição, isso vai lhes trazer força e orgulho. Tudo o que a gente discutiu em 2020, da minha edição ao 'Vidas Negras Importam', refletiu na importância de ouvir a nossa voz, ocupar todos os espaços."

A médica disse também que sair do 'BBB20' como campeã foi além de uma conquista pessoal e se trata de identificação. "Independentemente da cor da pele ou do nível social, podem e devem ser o que quiserem", afirmou.

A ganhadora da última edição afirmou que ainda não tem um participante favorito e se colocou no lugar dos jogadores anônimos. "Eu era Pipoca! Imagina se, nessa altura do campeonato, alguém me julgasse sem me conhecer? Eu vou dar oportunidade para todo mundo lá se mostrar, meu olhar é de empatia para com todos", avisou.

Vale lembrar que o 'BBB21' já revelou quem serão os 20 brothers e sisters que farão parte do elenco. A edição começa na próxima segunda-feira (25) e terá 100 episódios.