AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos?

Ivy Moraes abre o jogo sobre sua relação com Babu Santana

Modelo afirmou que nunca teve nada contra o antigo colega de confinamento

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy Moraes abre o jogo sobre sua relação com Babu Santana - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes abre o jogo sobre sua relação com Babu Santana - Reprodução/Instagram

Ivy Moraes decidiu relembrar a sua passagem no reality show 'Big Brother Brasil 20', na tarde desta quinta-feira (14). Acontece que a famosa respondeu algumas dúvidas dos fãs sobre a sua participação no programa. 

Na ocasião, a modelo foi questionada sobre a sua relação com Babu Santana, que terminou como o quarto colocado da edição. Desmentindo a impressão do público, Ivy destacou que nunca teve raiva do participante. 

A beldade ainda assegurou que o único motivo para votar no participante na maioria dos paredões por não ter uma boa estratégia dentro do confinamento. 

"Eu só não sabia jogar mesmo", disse ela. 

Ivy também fez questão de dividir uma imagem do momento em que se reuniu às amigas, Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann para maquiar Babu. 

Ainda durante a conversa, ex-sister contou que sente falta de estar no programa: "Principalmente das festas". 

Vale lembrar que Ivy deixou o confinamento no 15º paredão, ao receber 74,17% dos votos, a maior rejeição da vigésima edição do reality. 

PREOCUPAÇÃO COM VICTOR HUGO 

Victor Hugo entrou na lista dos famosos diagnosticados com Covid-19. O ex-participante do 'Big Brother Brasil 20' está internado na UTI de um hospital localizado em Alagoas. 


Após a divulgação do estado de saúde do psicólogo, Ivy Moraes, que também participou do programa, se manifestou nas redes sociais. 

A morena dividiu uma sequência de Stories no seu Instagram, nos quais revelou que está rezando para que Victor Hugo se recupere logo. 

"Entrei em contato com ele, mas ele ainda não me respondeu. Fiquei muito assustada. A primeira coisa que fiz foi orar por ele e pedir a Deus para ter misericórdia, que fique tudo bem. Estou mandando muita energia positiva para ele e para a família dele", destacou. 


Logo em seguida a modelo, que explicou que já realizou testes para detectar o Novo Coronavírus e obteve resultados negativos, afirmou que seguirá enviando boas energias. 

"Estou em oração, minha família também. Entrei em contato com o meu pastor para ele orar pela vida do Victor Hugo. Estou com a cabeça nele, pedindo muito a Deus para que fique tudo bem com ele", relatou.