AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Elenco

‘BBB21’: confira a lista completa de todos os participantes do reality show 

Os nomes foram divulgados durante a programação da TV Globo

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 09h30 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco completo do 'BBB21' - TV Globo
Elenco completo do 'BBB21' - TV Globo

A espera acabou! Finalmente o público pôde conhecer quem serão os 20 participantes da nova temporada do ‘BBB’. A TV Globo divulgou os nomes que estão no reality durante a programação da última terça-feira (19). 

No grupo ‘Camarote’ alguns nomes já eram esperados para a atração, tais como Carla Diaz, MC Pocah e Fiuk. Outros não foram cogitados em nenhum momentos, como por exemplo Projota, Karol Conká e Lucas Penteado

Já na ‘Pipoca’, o público conheceu vários rostinhos novos que irão bombar durante e após o programa. A lista tem professor, advogada, dentista, fazendeiro, modelo e até DJ.

Confira! 

GRUPO CAMAROTE

Karol Conká, cantora e apresentadora, 35 anos - Curitiba (PR)
Cresceu na periferia da capital paranaense e, a partir de sua trajetória na música, se destacou no rap feminino. Em suas composições, evidencia o empoderamento das mulheres e o racismo. Na televisão, já esteve à frente dos programas do GNT ‘Super Bonita’ e ‘Prazer Feminino’, além de ter feito participações como atriz em atrações da Globo. 

Carla Diaz, atriz, 30 anos - São Paulo (SP)
Atuou em diversos filmes e novelas como ‘O Clone’, quando tinha apenas 11 anos, ‘Chiquititas’, do SBT, e está no ar com as reprises de ‘A Força do Querer’ e ‘Laços de Família, na TV Globo, e em ‘O Clone’, no Globoplay. Diaz conta que adora viajar, é alto-astral e gosta muito de dançar. Além de ser competitiva, afirma que não suporta injustiças e é protetora com os amigos.

Camilla de Lucas, 26 anos - Rio de Janeiro (RJ)
Camilla de Lucas se descreve como uma “blogueirinha real” e se tornou um verdadeiro sucesso da internet durante a pandemia. Não demorou muito para ela chamar a atenção de famosos, como Regina Casé, Tatá Werneck e Taís Araujo.

Pocah, cantora, 26 anos - Rio de Janeiro (RJ)
Pocah tem mais de 20 milhões de seguidores. Ela é funkeira e apaixonada por rock. Se define como observadora e competitiva, garantindo que está disposta a tudo para chegar à grande final.  "O que tiver que ser feito, eu vou fazer". 

Negro Di, comediante, 26 anos - Porto Alegre (RS)
A carreira de Nego Di começou com uma brincadeira em um aplicativo de mensagens. Assim, ele se tornou o pioneiro nesse tipo de criação de conteúdo classificado como WhatsApper. 

Lucas Penteado, ator, 24 anos - São Paulo (SP)
Atualmente, o público pode acompanhar Lucas nas telinhas da emissora, já que ele interpreta Fio em ‘Malhação’. O currículo dele é extenso. Isso porque além de ator, Lucas também é cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo. 

Rodolffo, cantor sertanejo, 32 anos - Uruaçu (GO)
Rodolffo é cantor sertanejo e tem uma dupla com Israel. Eles cantam juntos desde os 7 anos. Ao longo dos 25 anos de carreira, ele acumula vários discos e fãs espalhados pelo país. Rodolffo também é ex-marido da vice campeã do ‘BBB20’, Rafa Kalimann. 

Viih Tube, atriz e youtuber, 20 anos - Sorocaba (São Paulo)
Famosa nas redes sociais, a jovem já acumula mais de 39 milhões de seguidores na internet, onde costuma mostrar sua vida. A paulista também escreve e atua em webséries voltadas para o público adolescente. 

Projota, cantor e rapper, 34 anos - São Paulo (SP)
Projota é um dos grandes nomes do  rap nacional. Ele já cantou no Rock in Rio, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, e tem mais de 2 bilhões de visualizações de suas músicas nas redes sociais. 

Fiuk, ator e cantor, 30 anos - São Paulo (SP)
Fiuk sempre esteve nos holofotes por causa de sua profissão e de sua família, já que é filho do cantor Fábio Jr. Ele, inclusive, precisou da ajuda da irmã Cleo para contar ao pai que está no elenco da nova temporada do ‘BBB’.

GRUPO PIPOCA

Arthur, instrutor de Crossfit, 26 anos - Conduru (ES)
Após tentar ingressar na carreira de jogador de futebol, cursou Educação Física, deu aulas em escola e, há dois anos, conseguiu realizar o sonho de morar no Rio de Janeiro, onde exerce a profissão atual. Arthur diz que sempre foi considerado “playboy” por sua aparência, e que, apesar da cara de bravo, tem um coração gigante; adora curtir uma praia, se reunir com a galera e tocar violão, cavaquinho e banjo. Sobre o que pode desestabilizar seu jogo, ele é objetivo: mulher. 

Caio, fazendeiro, 32 anos - Anápolis (GO)
O fazendeiro Caio tem 32 anos e é natural de Anápolis, em Goiás. Trabalha na propriedade de seu pai, onde plantam soja e milho e criam gado. Cresceu em ambiente rural e, por isso, se diz apaixonado pelo contato com a natureza e pela vida no campo desde a infância. Passou por quatro faculdades, dentre elas a de Agronomia, mas não chegou a completar nenhum dos cursos. Hoje mora com a noiva, tem duas filhas e entrega que é louco por elas.

João Luiz, professor de Geografia, 24 anos - Santos Dumont (MG)
João Luiz dá aulas para adolescentes em uma escola estadual e garante que dentro da sala, faz o papel de educador e amigo dos alunos. O jogador já se revela como competitivo. No entanto, confessa que uma das poucas brigas que teve com o namorado foi por causa de um jogo de tabuleiro. Esse perfil tende a aflorar no confinamento: "Toda vez que tenho que lidar com uma situação, tenho aqueles momentos de emoção, que a gente explode.

Arcrebiano, modelo e educador físico, 29 anos - Vila Velha (ES)
O confinamento vai ter mais um professor de crossfit! O capixaba é conhecido como Bill desde os 11 anos e também é investidor na bolsa de valores. Ele está solteiro há um ano e afirma receber muitas cantadas. No entanto, revela que nem sempre foi assim. “Tive poucas namoradas. O mundo virou, né? Eu era feio demais quando era mais novo. Hoje, o feedback é outro. Não deram valor lá atrás, agora vamos ver como é que vai ser”.

Juliette, advogada e maquiadora, 31 anos - Campina Grande (PA)
Juliette tem o sonho de se trnar delegada e está estudando para isso. Até atingi-lo, a paraibana se sustenta com um de seus hobbies: maquiagem. Ela se define como tagarela, decidida e bem resolvida: "Gosto de lavar roupa suja. Não espero um dia para resolver uma coisa porque senão não durmo".

Kerline, modelo e influenciadora, 28 anos - Fortaleza (CE)
Kerline Não esconde que precisou abrir mão do sonho de ter a própria empresa após cair em um golpe e contrair uma dívida. Atualmente, a cearense está solteira, mas não descarta a possibilidade de viver um romance no reality. Sua preocupação é a maneira intensa como entra em suas relações.  “É minha maior qualidade e meu pior defeito. Ou sofro muito, ou estou muito feliz. Sou emocionada, eternamente apaixonada”.

Lumena, psicóloga, 19 anos - Salvador (BA)
Após se dedicar a uma carreira acadêmica na psicologia, Lumena vem se afirmando com um outro lado: a discotecagem de pagodão baiano. Dentro do reality, ela pretende encontrar novas versões de si mesma: “Em meio a essa jornada, eu reconheço uma capacidade que tenho de me adaptar e me reinventar".

Gilberto, doutorando em economia, 29 anos - Jaboatão (PE)
Durante sua vida, Gilberto dividiu o foco nos estudos com a dedicação à igreja. Inclusive, aos 10 anos, tornou- se tornou mórmon. Quando descobriu que é homossexual, Gilberto trocou a faculdade para investir na carreira de missionário. O rapaz promete aproveitar a oportunidade de estar no confinamento e revelou ser autêntico, sincero, honesto e sem medo da exposição. “Sou um perfil único. Quando alguém falar de ‘BBB21’, vai falar de mim”.

Thaís, cirurgiã-dentista, 27 anos - Luziânia (GO)
Thaís veio de uma família tradicional e foi criada para se casar e ter filhos aos 25 anos No entanto, o rumo da sua vida foi bem diferente.  Aos 27 anos, a cirurgiã-dentista acaba de se tornar participante do ‘BBB21’. Solteira, ela afirma não ter encontrado um amor para viver um relacionamento. “Gosto de balada, se estou na balada, é a última da minha vida. Vivo muito. Quando estou triste, vou pra fossa, escuto sertanejo, vou pra sofrência.”

Sarah, consultora de marketing digital, 29 anos - Brasília (DF)
Sarah tem um currículo para lá de recheado. A loira já morou em Los Angeles e trabalhou em várias funções: motorista de aplicativo, babá, figuração em TV e até mesmo assessora de alguns influencers. Solteira, ela não esconde a dificuldade de ter um relacionamento sério e sempre acaba desistindo da relação: "Acho que fiquei coraçãozinho de gelo".