AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB - Camarote

Tiago Abravanel questiona objetivo do 'BBB22' ao afirmar que já é rico

Tiago Abravanel afirma que se questiona em relação aos objetivos do reality

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel falou sobre entrar no 'BBB 22' já sendo rico - Instagram/@tiagoabravanel
Tiago Abravanel falou sobre entrar no 'BBB 22' já sendo rico - Instagram/@tiagoabravanel

Tiago Abravaneldeixou alguns vídeos preparados para que sua equipe de administradores atualize suas redes sociais, enquanto ele passa alguns dias confinado na casa do 'Big Brother Brasil 22'. Em um deles, o ator decidiu responder uma questão um tanto quanto polêmica. Acontece que muitas pessoas ficam se perguntando se os artistas realmente precisam estar na competição por R$1,5 milhão e o famoso fez questão de responder o que acha.

"Antes de eu entrar, quando a internet estava cheia de rumores: 'será que é verdade, será que não é?'. Muita gente questionou: 'Tiago Abravanel, precisa estar no 'BBB'?''', começou no vídeo publicado em suas contas oficiais do TikTok e Instagram.

Em seguida, Abravanel deu sua opinião sobre para quê serve o reality. "Eu sou rico. Graças a Deus, sou rico de amor, de família, de saúde e de dinheiro também. Mas é sobre isso o 'BBB'? Sobre pessoas que vão ficar ricas? Eu achava que o BBB era sobre pessoas que se desafiavam e que correm atrás da empatia, de conquistar pessoas e o dinheiro era só uma consequência", afirmou.

"Não precisa entender, amor. Só aceita!", acrescentou sobre os comentários chatos de internautas que ficaram frustrados com o anúncio da participação dele. "Talvez o BBB precise de pessoas como nós, para que seja um programa divertido e polêmico", disse.

SILVIO SANTOS VAI ASSISTIR GLOBO!

Ainda respondendo questões polêmicas, Tiago Abravanel decidiu falar sobre ninguém mais e ninguém menos que seu avô, Silvio Santos. O cantor respondeu se ele acha que o magnata irá acompanhar sua trajetória no reality da Globo e ainda aproveitou para deixar um recadinho para ele.

"Será que Sisi vai assistir? Eu acho que vai! Será que ele já tem o Globoplay?", começou brincando. "Se ele assistir eu acho que ele vai se divertir muito. Se ele vai me ajudar ou se ele vai me atrapalhar, daí eu já não sei. Eu corro atrás das minhas coisas na minha vida e lá dentro vou fazer do mesmo jeito", avaliou.

Ao concluir, o famoso mandou um recado para Silvio Santos: "Claro, se tiver a torcida do Sisi, tamo dentro! Só não atrapalha, tá vô?"

Confira:

@abravalandia Confere só o nosso ursinho respondendo os grandes questionamentos dos últimos 10 dias 😂🧸#BBB22 #BBB #TiagoAbravanel #TeamAbrava♬ som original - Tiago Abravanel