AnaMaria
BBB / Paredão

Tiago Leifert deixa imparcialidade de lado e opina sobre Paredão entre Jade e Arthur

Tiago Leifert deu sua opinião em relação ao Paredão entre Jade, Arthur e Jessilane

Da Redação Publicado em 08/03/2022, às 07h44

Ex-apresentador do 'BBB', Tiago Leifert, deixou escapar quem gostaria de ver fora do reality - Instagram/@tiagoleifert
Ex-apresentador do 'BBB', Tiago Leifert, deixou escapar quem gostaria de ver fora do reality - Instagram/@tiagoleifert

Tiago Leifert usou as redes sociais para comentar o sétimo Paredão da 22ª edição do 'Big Brother Brasil'. Contudo, o que chamou atenção é que, como o jornalista não é mais o apresentador do reality, ele pôde dar sua opinião, sem ser imparcial como o novo cargo de Tadeu Schmidt pede.

Nos Stories do Instagram, Leifert apareceu deitado, no escuro, algumas horas antes do 'Jogo da Discórdia' começar na última segunda-feira (7). "Vocês não estão preparados para essa conversa", começou o ex-apresentador.

Em seguida, o pai de Lua revelou sua opinião sobre o que o público deveria escolher em relação ao Paredão que eliminará Jade Picon, Arthur Aguiar ou Jessilane nesta terça-feira (8).

"Nem Jade, nem Arthur deveriam sair, né?", começou. Vale destacar que a opinião de Tiago tem a ver com a rivalidade entre Arthur e Jade, que começou na segunda semana do programa, quando a sister pegou a liderança e indicou o ator direto ao Paredão, depois de prometer que não faria isso e sem dar nenhum tipo de aviso prévio.

Ainda pelos Stories, o ex-apresentador do reality enfatizou que, em sua opinião, o certo seria eliminar Jessi e deixar a dupla de rivais dentro da casa. Para confundí-los, uma vez que Arthur já voltou de três Paredões.

"Se vocês querem dar uma bagunçada e uma confundida na cabeça deles lá, e gostam de fogo no parquinho, vocês deveriam deixá-los lá", disse, insinuando que quem deveria deixar o programa hoje (8) seria a professora de biologia.

No entanto, Leifert lamentou em seguida: "[Mas] Vocês não vão fazer isso". "Eu sei que vocês vão tirar a Jade. Pensem bem, ainda dá tempo, não é o certo a fazer, que pena", disse, antes de destacar que tudo o que disse está relacionado com o jogo e que aquela não era sua opinião pessoal.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon

MANU GAVASSI X FELIPE PRIOR

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que uma dupla de rivais forte, tanto no jogo como para o público, enfrenta um Paredão tão movimentado. No 'BBB 20', Tiago Leifert precisou fazer um discurso para eliminar Felipe Prior em uma disputa super acirrada contra Manu Gavassi.

A eliminação foi histórica e rendeu mais de 1,5 bilhões de votos. Sem contar que milhares de vídeos e imagens de internautas comemorando e gritando como se fosse final da Copa do Mundo de Futebol.

Felipe Prior não resistiu à berlinda contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez e foi o décimo eliminado do reality show com 56,73% de rejeição. Na ocasião, o discurso de Tiago Leifert começou com a informação que a ex-panicat ficou em terceiro lugar, assim ele fez um discurso voltado para o amigo de Babu Santana e a cantora.

Lembrando da trajetória dos participantes, o apresentador falou das diferenças entre eles e o que precisavam para ser um jogador difícil de ser derrotado lá dentro. “Eu acho que falta na Manu um pouco do sangue do Prior, e falta no Prior um pouco da frieza da Manu”, afirmou, antes de anunciar a eliminação do arquiteto.