AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Ansiosos?

Tiago Leifert pressiona Boninho por lista de participantes do 'BBB22'

Tiago Leifert provocou Boninho e Tadeu Schmidt pelas mudanças na data de divulgação da lista de participantes do 'BBB22'

Da Redação Publicado em 13/01/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert afirmou que não pediu nenhum spoiler à produção do 'BBB22' - Instagram/@tiagoleifert/@jbboninho
Tiago Leifert afirmou que não pediu nenhum spoiler à produção do 'BBB22' - Instagram/@tiagoleifert/@jbboninho

Parece que a ansiedade pela lista oficial dos participantes da 22ª edição do 'BBB' não é só dos típicos espectadores. Na manhã desta quinta-feira (13), o ex-apresentador do reality, Tiago Leifert, usou suas redes sociais para pressionar o diretor Boninho por respostas. Além disso, o jornalista deixou claro que tudo será surpresa para ele neste ano, já que decidiu não pedir nenhum spoiler antes da estreia do programa.

Tudo começou quando Leifert usou os Stories do Instagram para repostar um vídeo publicado por Gil do Vigor e, como legenda, ele avisou que a lista dos novos participantes seria divulgada hoje (13), assim como Patrícia Poeta havia alertado durante o 'Encontro' da última segunda-feira (10). Porém a produção do reality decidiu mudar a data e ainda não avisou quando, finalmente, apresentarão os novos brothers e sisters.

Percebendo seu erro, Tiago gravou uma série de vídeos para reclamar das mudanças de data: "Então não é hoje. Mudou de novo né?". Em seguida, ele contou que não tem nenhuma informação privilegiada sobre nada que acontecerá nesta edição do 'BBB'.

"Vocês sabiam que eu não perguntei nada pra ninguém? Eu não perguntei pro Boninho, nem pro [Rodrigo] Dourado e nem pra ninguém da produção. Eu não sei quem vai entrar, não sei quem são os anônimos, nem quem vai como camarote. Não tenho a menor ideia. Não usei das minhas fontes, vai ser uma surpresa pra mim também", revelou.

Antes de encerrar, ele não perdeu a chance de dar mais uma alfinetada no ex-chefe. "Cara, tem que ser amanhã, pelo amor de Deus! Boninho, amanhã né?", brincou.

Ao concluir, Leifert ainda mandou um recadinho ousado para o novo apresentador do programa. "Seu Tadeu Schmidt, queria dizer que na minha gestão a gente resolvia tudo na quarta-feira, hein! Beijos", disse antes de fazer uma careta e terminar piscando para o colega.