AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Vyni aposta em próximo eliminado do 'BBB 22': ''Jogador foi se apagando''

No 'BBB - A Eliminação', Vyni chamou Gustavo de falso e apostou na eliminação do brother

Da redação Publicado em 17/03/2022, às 10h26

Vyni apostou que Gustavo ser´o próximo eliminado do 'BBB 22' - Reprodução/Multishow
Vyni apostou que Gustavo ser´o próximo eliminado do 'BBB 22' - Reprodução/Multishow

Oitavo participante a se despedir do 'BBB 22',Vyni participou do 'BBB - A Eliminação', na madrugada desta-quinta-feira (18), com Ana Clara Lima e Bruno De Luca. Na ocasião, além de comentar sobre as atitudes de alguns dos participantes, o ex-'Lollipop' fez uma previsão sobre o futuro de Gustavo no jogo. 

Na dinâmica 'Fogo no Saquinho', o cearense classificou Douglas Silva como "tóxico". A declaração, é claro, surpreendeu os apresentadores, mas ele explicou: "Apesar da gente já ter se resolvido, as palavras dele em um dos discursos me afetaram bastante. Foi uma situação que me incomodou. Mas aqui fora, vida nova".

Veja:

Em seguida, Vyni escolheu o adjetivo "falso" para Gustavo, isso porque ele ficou bastante incomodado com o fato de ter sido indicado ao Paredão pelo poder de contra-golpe do advogado. "Ele foi quem me eliminou", disparou.

"Até então, eu acredito que a gente estava tendo uma sintonia bacana, só que ele se atrapalhou na hora do voto. Ainda estou ressentido pela indicação", prosseguiu.

ELIMINADO 

Vyni ainda fez sua aposta para o Paredão da próxima semana. Em sua opinião, Gustavo será o nono eliminado do 'BBB 22': "Você chegou no jogo, um pouco depois. Veio de uma casa de vidro. Você estava aqui, chegou para movimentar. 'Eu cheguei para movimentar o jogo', era o que falava".

"E assim você fez, movimentou. Nunca o termo 'rede de proteção' foi tão falado. As pessoas começaram a jogar, você movimentou as peças. Esse jogo nunca mais será o mesmo sem você", prosseguiu.

Em seu discurso, o bacharel em direito afirmou que o affair do brother com Laís Caldas pode ter comprometido seu favoritismo no jogo: "Porém, você se apaixonou. Descobriu a beleza das relações, o afeto dos laços. E acabou que aquele o jogador foi se apagando... Mas isso não tira o seu brilho, o seu mérito. A sua história será lembrada eternamente".

"E mesmo que o prêmio seja um saquinho de carne e um engradado de cerveja, como você mesmo disse, você se jogou. Você jogou. E é por isso que quem sai hoje é você, Gustavo", completou.

Confira: