AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Confira!

Zilu Godói expõe como está sendo ver Wanessa Camargo no BBB 24

Nas redes sociais, Zilu Godói falou sobre a experiência de ver a filha no reality show

Da Redação Publicado em 11/01/2024, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói fala sobre Wanessa Camargo no BBB - Reprodução/Instagram
Zilu Godói fala sobre Wanessa Camargo no BBB - Reprodução/Instagram

Zilu Godói não esconde sua animação e torcida pela participação de sua filha, Wanessa Camargo, no Big Brother Brasil 24. A empresária compartilhou em suas redes sociais que está completamente envolvida com o programa, revelando sua dificuldade em se desligar do reality show.

"Sempre gostei e assisti muito o Big Brother Brasil. Agora com minha filha Wanessa lá na casa, vocês imaginam se eu consigo me desligar do canal!", admitiu Zilu, deixando claro seu lado "mãe coruja".

Os comentários dos fãs mostraram apoio à cantora Wanessa: “Sua filha é maravilhosa! Adorando ela lá no BBB”, expressou uma seguidora. Outra afirmou: Eu também sempre gostei, agora com ela meu deus, assistindo quase o tempo todo, hoje eu fui dormir as 6h da manhã e ela lá hahahhahaha”. Uma terceira disse: “Eu fico no Pay-per-view indo trabalhar, no horário de almoço, voltando do trabalho e quando chego em casa até começar o ao vivo!! E logo menos, entre as aulas da faculdade kkkkkk’ porque eu sou #TeamWanessaCamargo". 

A declaração de Zilu ressalta não apenas a torcida materna, mas também o engajamento dos fãs que estão acompanhando de perto a participação de Wanessa no programa. O apoio nas redes sociais fortalece o vínculo entre a artista e seus admiradores.

FOI CRITICADA!

Em uma conversa sobre música internacional na madrugada desta quinta-feira (11), Wanessa Camargo e Rodriguinho entraram em um desacordo no BBB 24, mas foi Lucas Pizane quem iniciou o papo.

O brother do grupo Pipoca, de 22 anos, questionou a goiana se ela havia ido ao show da cantora Taylor Swift, que causou com sua chegada ao Brasil. "Eu fui no show do RBD. Sou amiga da Maite [Perroni], e acompanhei o show do lado da família dela", contou a cantora.

E é verdade! Com a música ‘Empezar Desde Cero’, do grupo mexicano, Wanessa escreveu no Instagram, em homenagem à amiga: “Maite, minha amada. Que delícia te reencontrar. Vocês são todos incríveis e merecedores de todo esse sucesso e amor.”

No BBB 24, Wanessa também elogiou Taylor: "Eu amo! As melodias... eu gosto de pop”. No entanto, a opinião musical não foi aceita de forma aberta.

Rodriguinho, ex-vocalista do grupo ‘Os Travessos’, afirmou que não curte nenhuma das duas artistas estrangeiras. "É música de branco. Existe música negra e branca, e RBD é muito branca", disse o participante.

Quando Camargo defendeu a ‘construção melódica’ de Perroni, Rodriguinho se justificou: "Não estou falando que é ruim, mas tem um contexto."