AnaMaria
Bebês / elogios

Ana Paula Siebert encanta ao compartilhar foto da filha, Vicky: ''Belos olhos''

A pequena é fruto da união da modelo com Roberto Justus

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 13h03 - Atualizado às 13h08

A modelo compartilhou uma foto da filha nas redes sociais - Instagram/@anapaulasiebert
A modelo compartilhou uma foto da filha nas redes sociais - Instagram/@anapaulasiebert

Sempre que pode, AnaPaulaSiebert usa as redes sociais para compartilhar momentos ao lado de sua filha, Vicky. Nesta terça-feira (10) não foi diferente, e a pequena roubou a cena.

Fruto da união da modelo com Roberto Justus, a menina de quase seis meses apareceu usando um laço violeta na cabeça.

"Espelho, espelho meu, existe alguém, com o laço maior que o meu?", brincou Ana Paula na legenda da publicação.

No entanto, foram os olhos azuis de Vicky que chamaram a atenção dos internautas. Nos comentários da postagem, que acumula mais de 50 mil curtidas até o momento, seguidores aproveitaram para elogiá-la.

"Cada dia mais linda", disse um deles. "Que belos olhos", declarou outro. "Que olhos! Linda demais", escreveu o terceiro.

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com TicianePinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário.

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO

Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.