AnaMaria
Bebês / Fofura

Ana Paula Siebert encanta web com vídeo natalino da filha, Vicky: ''Explosão fofa do dia''

A esposa de Roberto Justus celebrou os 7 meses da herdeira nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h21

Ana Paula Siebert mostra momento encantador da filha, Vicky - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert mostra momento encantador da filha, Vicky - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebertnão cansa de encantar seus seguidores com registros fofíssimos da filha, Vicky. E na manhã desta quinta-feira (17) não foi diferente. 

No Instagram, a esposa de Roberto Justus compartilhou um vídeo cheio de amor. Na gravação, ela aparece jogando uma 'bomba natalina' na herdeira que, segundos depois, se transforma numa mini mamãe noel.

"Explosão fofa do dia! Tem uma mamãe noel completando 7 meses de muito amor por aqui hoje!", escreveu a famosa na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas lotaram o post de elogios a pequena.

"Não aguento tanta lindeza, gente", disse uma fã. "Ah, não... Essa se superou. Que fofura!", falou outra seguidora. "Linda demais", completou uma terceira. 

ROMANCE
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO
Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.