AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Bárbara Evans mostra novo quartinho da filha mais velha; confira detalhes

Modelo Bárbara Evans compartilha detalhes da nova casa e faz tour pela mansão em construção

Bárbara Evans compartilha detalhes da nova casa - Reprodução
Bárbara Evans compartilha detalhes da nova casa - Reprodução

Bárbara Evans, de 32 anos, está ansiosa para a conclusão de sua nova casa no interior de São Paulo. A modelo compartilhou em seu Instagram como está ficando o quartinho de sua primogênita, Ayla, e revelou detalhes sobre outros cômodos da residência que está sendo construída em parceria com seu marido, Gustavo Theodoro.

"A Ayla vai continuar dormindo no berço, e futuramente ela vai dormir nessa cama de casal. Em cima é uma área para ela brincar, não é uma cama", contou Bárbara, mostrando um dos espaços do quartinho onde ficará a cama da primogênita e um espaço para brincar, suspenso em cima.

Além disso, a modelo, que está grávida pela segunda vez e espera os meninos Álvaro e Antônio, revelou que a construção da casa demandou mais de três anos de obras até sua finalização. Quando questionada sobre a quantidade de quartos, ela esclareceu que serão quatro: "Hóspedes, o do casal, o quarto da Ayla e o dos meninos", explicou ela nos stories do Instagram.

Stories

TOUR PELA MANSÃO

Bárbara aproveitou um tempinho em sua agenda para promover um tour pela mansão em fase final de reforma. Em uma série de vídeos compartilhados em seus Stories, ela exibiu os cômodos da casa e compartilhou suas impressões.

Ao entrar na mansão, Bárbara mostrou detalhes como o vidro na escada, o escritório do menino, o barzinho, a despensa e o quarto de hóspedes. Ela se surpreendeu com o banheiro da suíte, exibindo um vaso de alto valor e prometendo mostrar a tampa em outra ocasião.

Durante o tour, a modelo também apresentou a sala de TV, a cozinha, com gavetas equipadas com divisórias para talheres, a despensa e um banheirinho. Ela destacou a churrasqueira e o balcão, mencionando que ali será instalado o cooktop.