AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Bia Feres revela primeira gravidez e brinca com rumores de escalação para 'BBB21'

Nadadora está esperando o primogênito junto de Mauricio Sirotsky

Da Redação Publicado em 24/12/2020, às 13h11 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Feres revela primeira gravidez e brinca com rumores de escalação para 'BBB21' - Reprodução/Instagram
Bia Feres revela primeira gravidez e brinca com rumores de escalação para 'BBB21' - Reprodução/Instagram

Bia Feres será mamãe! A nadadora revelou a novidade por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (24). A irmã de Branca Feres surgiu na conta oficial da dupla para dividir um vídeo para lá de humorado para dar a notícia. 

Na gravação, Branca apareceu dublando um áudio que dizia: "Adivinha quem vai estar menstruada no Natal? Eu, né fofa? Porque a senhora está grávida".

Por meio da legenda do post, a dupla brincou com os rumores de que seriam escaladas para compor o grupo VIP do 'Big Brother Brasil 21', que tem a estreia prevista para o dia 17 de janeiro. 

"Acabou o segredooooo! Agora vocês vão poder dar aquela espiadinhaaaa! haha #VemBB em 2021! Muitos rumores de que estaríamos na casa mais vigiada do Brasil, mas a casa que realmente não vamos conseguir tirar os olhos em 2021 é essa aqui. Bia está grávida! #deolhonobbb? Não! #deolhonobb", começaram. 

E prosseguiram: "Ontem compartilhamos alguns conselhos que Aline Gotschalg e Fernando Medeiros nos deram. São amigos que já passaram por essa experiência e vivem a maternidade e paternidade com muito amor! Eles nos lembraram da importância da liderança, dos testes de resistência (para ficar noites sem dormir acalentando o bebê), mas afirmaram que apesar de desafiadora, é a fase mais linda, emocionante e alegre de nossas vidas. Assim como sempre fizemos no esporte, vamos mergulhar de cabeça nessa. É festa no parquinho!". 

Vale lembrar que a primeira gestação de Bia é fruto do relacionamento da atleta com Mauricio Sirotsky.

PUGLIESI DIZ QUE NÃO IRÁ PARA O 'BBB21'

Gabriela Pugliesi estaria sendo sondada pela produção do 'Big Brother Brasil 21', de acordo com o colunista Fefito em matéria publicada no UOL.

A influenciadora digital aproveitou para responder uma pergunta de um seguidor, que questionava se ela iria aceitar participar da próxima edição da casa mais vigiada do Brasil.

Pugliesi foi direta na resposta: “Gente, estou vendo pipocar de novo isso. Eu não vou!".

No entanto, disse que irá assistir o 'BBB21'. "Mas com toda certeza vou acompanhar tudo daqui e torcer para quem eu amar na edição. Mas, eu ir, zero chance”, esclareceu. 


Pugliesi é influenciadora digital do mundo fitness. Com milhares de seguidores, se tornou muito comentada na mídia no começo de 2020 por ter sido uma das primeiras celebridades a contrair Covid-19. 

Pouco tempo depois disso, a influenciadora deu uma festa como boas-vindas para a amiga Mari Gonzalez, ex-participante da edição histórica do 'BBB20'. e se gravou gritando 'F***-se a Vida' na sua mansão,