AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Bruna Biancardi é surpreendida com chá de bebê luxuoso; confira fotos

Chá de bebê de Mavie, filha de Bruna Biancardi e Neymar, é marcado por elegância e surpresa emocionante

Chá de bebê de Mavie é marcado por elegância - Reprodução
Chá de bebê de Mavie é marcado por elegância - Reprodução

No último sábado, 22 de julho, o mundo das celebridades foi agraciado com um encantador chá de bebê para Mavie, fruto do relacionamento entre o famoso jogador Neymar e sua parceira, a modelo Bruna Biancardi. A festa, que aconteceu ao ar livre, foi repleta de tons de rosa e muita elegância, encantando a todos os presentes.

A decoração mimosa e delicada encantou os convidados, com uma mesa repleta de flores e balões mesclando as cores rosa e dourado, transmitindo um ar festivo e cheio de alegria. Os talheres luxuosos e as confortáveis almofadas proporcionaram um ambiente acolhedor para as amigas da mamãe, que se aconchegaram à beira da piscina, aproveitando o lindo dia ensolarado.

Um dos detalhes mais emocionantes do evento foi a surpresa preparada pelas amigas de Bruna Biancardi. Enquanto ela saía para sua caminhada matinal, suas companheiras organizaram toda a festa, tornando o momento ainda mais especial e inesquecível.

Entre comidinhas, guloseimas e diversas coisas lindas, o chá de bebê foi repleto de encanto e carinho, celebrando a chegada da esperada Mavie com muita felicidade.

CURTINDO A GRAVIDEZ

Ao falar sobre sua gestação, Bruna Biancardi revelou que enfrentou alguns momentos difíceis no início. A modelo, que está esperando uma menina, expressou sua gratidão ao poder vivenciar esse momento tão especial em sua vida. "Meu maior sonho sempre foi ser mãe. Desde jovem eu tinha esse desejo. Após decidirmos, fiz alguns exames para ver como estava a minha saúde geral e fertilidade, imaginei que levaria algum tempo devido ao uso de anticoncepcionais por muitos anos, mas graças a Deus a minha saúde estava ótima e logo engravidei", disse ela em uma entrevista para a Vogue.