AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Confira os detalhes do chá de bebê de Neymar e Bruna Biancardi; veja fotos

Neymar Jr. e Bruna Biancardi celebram o Chá Revelação na mansão em Mangaratiba

Neymar Jr. e Bruna Biancardi celebram o Chá Revelação - Reprodução
Neymar Jr. e Bruna Biancardi celebram o Chá Revelação - Reprodução

Neymar Jr. e Bruna Biancardi chegaram à mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para o tão aguardado Chá Revelação do primeiro filho do casal que aconteceu no último sábado (24), que será o segundo herdeiro do craque do PSG. Durante o evento, eles descobriram que estão no aguardo de ter uma menina, a ocasião foi comemorada em uma festa luxuosa.

Nos Stories do Instagram da modelo, eles foram filmados chegando ao local, que foi decorado com requinte e sofisticação, repleto dos objetos mais luxuosos que se pode imaginar. A decoração apostou em um cenário branco com tons pastel, e o tema escolhido para a ocasião foi um carrossel. No centro do local, destaca-se um carrossel falso e grandioso, referente ao tema. Flores artificiais, mesas decoradas com jogos americanos glamorosos, um menu repleto de opções, móveis brancos e até mesmo alguns jogos para entreter os convidados puderam ser apreciados pelos convidados e exibidos nas redes sociais.

DETALHES 

No vídeo compartilhado, Bruna Biancardi exibiu um vestido luxuoso para a ocasião. A peça em tom de rosa-claro, ricamente adornada com pedrarias, apresentava costas livres. Já Neymar optou por um terno branco, óculos escuros e um tênis da grife Off White, avaliado em R$ 7,8 mil, complementando seu visual elegante e simples junto da parceira.

Detalhes da decoração revelam uma temática infantil, enquanto o cardápio promete encantar o paladar dos convidados, com opções como medalhão de filé, salmão e estrogonofe de frango para o almoço.

Em outro vídeo compartilhado pela influenciadora, ela e Neymar foram vistos pintando uma tela dividida ao meio, representando uma roupa de bebê. Enquanto ele pintava de azul, Bruna pintava de rosa, em um momento cheio de expectativa e emoção para descobrir o sexo do futuro herdeiro, que mais tarde se deu na revelação de espera de uma menina.