AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Aniversário

Dany Bananinha celebra aniversário de um ano da filha, Lara: ''Minha boneca''

A menina recebeu uma declaração da mamãe coruja nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha ao lado da filha, Lara - Instagram/@bananinhadany
Dany Bananinha ao lado da filha, Lara - Instagram/@bananinhadany

Dany Bananinhaestá em festa! Isso porque sua filha, Lara, completa seu primeiro ano de vida nesta terça-feira (30). 

Nas redes sociais, a mamãe coruja fez questão de compartilhar uma declaração à pequena, com direito a um vídeo reunindo os melhores momentos da aniversariante. 

"Um ano. A felicidade tomou conta de mim no dia que você nasceu, minha boneca Lara. Parece que foi em um piscar de olhos que um ano se passou, e desde que você chegou às nossas vidas, ela se tornou ricas de alegria e amor. Hoje você ainda não consegue entender tudo o que significa para nós, mas o que importa é que pelo seu sorriso lindo e tão doce sabemos que se sente amada e protegida", iniciou ela na legenda da publicação. 

"Saiba que de todos os presentes que Deus já me deu, você é o maior de todos e prometo protegê-lá, guiá-la e sempre estar ao seu lado para segurar sua mão nos momentos difíceis e para comemorar suas vitórias. Que este seja o primeiro de muitos anos felizes, repletos de amor e sucessos. Com educação, humildade e esse seu carisma, certeza que você vai longe e eu serei sua melhor amiga e sua incentivadora", completou.

"Amo muito você, minha filha, e continuarei te amando por toda a sua vida! Obrigada por ter me escolhido! QUE DEUS TE ABENÇOE, TE PROTEJA E QUE VOCÊ SEJA ETERNAMENTE FELIZ. VIVA A LARA", concluiu. 

Lara é fruto do relacionamento da loira com o fisioterapeuta PedroKoellreutter.