AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Fernanda Lacerda abre o jogo sobre quanto engordou na reta final da gravidez

Influenciadora Fernanda Lacerda compartilha detalhes de sua gestação e fala sobre término de relacionamento

Fernanda Lacerda compartilha detalhes de sua gestação - Reprodução
Fernanda Lacerda compartilha detalhes de sua gestação - Reprodução

Fernanda Lacerda, conhecida por interpretar a Mendigata no programa 'Pânico', revelou estar no sexto mês de gestação e compartilhou informações sobre seu peso durante a gravidez. "Foram 6 quilos em seis meses", contou a influenciadora, mencionando que tem mantido uma média de ganho de um quilo por mês. "Quando tinha 4 meses e meio, também me pesei e havia engordado 4,5 kg. Até agora, está ótimo. Só quero ver quando a barriga crescer mais", afirmou Fernanda em entrevista à revista Quem.

Fernanda explicou que ficou sem praticar atividades físicas durante a primeira fase da gestação devido a um descolamento da placenta, e que isso a empediu de se exercitar corretamente. "Acabei precisando ficar dois meses em repouso por conta do descolamento da placenta. Em junho, retomei os exercícios com um treino bem leve e tenho me sentido muito melhor", disse ela na ocasião.

A modelo e influenciadora destacou que o descolamento da placenta a deixou apreensiva, mas confiante de que conseguiria ter uma gestação saudável. "O descolamento ocorre com muitas mulheres, mas é algo delicado", afirmou. "É necessário cuidar ainda mais nesse período."

FIM DA RELAÇÃO

Além das questões relacionadas à gravidez, Fernanda também confirmou o fim de seu relacionamento com o empresário carioca Anderson Cavalcanti, logo após a notícia da gravidez. O término ocorreu no início de junho. "Desde que descobri (a gravidez), nosso relacionamento ficou mais frio em vez de nos conectar. Vou dar tempo ao tempo. Nada como o tempo para curar. Independentemente do que aconteça, sei que Deus está agindo para o nosso melhor", explicou ela sobre as consequências que teve em sua relação.

A modelo ressaltou que conta com uma rede de apoio durante esse momento. "Tenho uma família maravilhosa que me dá muita força, além de amigas e amigos que estão me apoiando", afirmou.