AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / CONFIRA

Filha de Cintia Dicker faz sucesso ao aparecer em piscina de bolinhas e explode ‘fofurômetro’

Modelo Cintia Dicker encanta fãs ao compartilhar momentos divertidos de sua filha Aurora e fala sobre sua trajetória de emagrecimento

Cintia Dicker encanta fãs ao compartilhar - Reprodução
Cintia Dicker encanta fãs ao compartilhar - Reprodução

Cintia Dicker, a renomada modelo, brindou seus fãs e seguidores com momentos adoráveis protagonizados por sua filha, Aurora, na tarde desta terça-feira (31). Aurora é fruto do relacionamento de Cintia com o surfista e ex-participante do Big Brother Brasil, Pedro Scooby.

Através de sua conta no Instagram, Cintiacompartilhou fotos encantadoras de sua herdeira se divertindo em uma piscina de bolinhas, esbanjando alegria e fofura.

"Dá???? Tem alguém que amou a piscina de bolinha", descreveu Cintia na legenda da publicação. Os registros imediatamente encantaram os seguidores, resultando em uma enxurrada de elogios.

"A Aurora está cada dia mais linda! Nossa", comentou uma seguidora. "A Aurora está cada vez mais linda e maravilhosa! Essa franjinha é a cereja do bolo", afirmou outra. "Uma princesinha linda! Amei muito essas fotos", disse uma terceira admiradora.

PROCESSO DE EMAGRECIMENTO PÓS-PARTO

Cintia Dicker, casada com Pedro Scooby, deu à luz sua primeira filha há nove meses. Durante a gravidez, como muitas mulheres, a modelo passou por mudanças em sua estética e ganhou alguns quilos. Recentemente, ela demonstrou que se submeteu a um processo de emagrecimento para recuperar seu peso anterior à gravidez.

No Instagram, Cintiacompartilhou uma série de imagens que apresentam seu corpo antes e depois, exibindo a notável diferença abdominal que alcançou.

Para atingir esse resultado, Cintia contou com a orientação e assistência de um profissional especializado. A modelo também realizou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, na qual dialogou com seu personal trainer sobre o processo de emagrecimento pós-parto, compartilhando dicas e experiências com seus seguidores.