AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Comemoração

Filho de Lucas Lucco e Lorena Carvalho ganha festa intimista: ''Três meses de Luca''

Os papais se derreteram pelo herdeiro ao dividirem fotinhos da festa com tema de astronauta

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 13h58 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco celebra terceiro mês de vida de primogênito - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco celebra terceiro mês de vida de primogênito - Instagram/@lucaslucco

A família deLucas Luccoestá em festa! Acontece que o pequeno Luca, fruto do seu casamento com LorenaCarvalho, está completando 3 meses de vida. O cantor explodiu o fofurômetro, neste sábado (19), com cliques para lá de especiais da festinha intimista que ele e a amada organizaram para o único herdeiro.

O casal posou atrás da mesa do bolo, com decoração de universo e astronauta, com o bebê no colo. Nas séries de imagens compartilhadas pelo músico em seu perfil oficial do Instagram, todos pareciam radiantes. 

Por meio da legenda, o papai babão fez questão de prestar uma homenagem especial ao primogênito. "3 meses das galáxias! Na terceira foto, eu juro, eu e o Luca vimos um ovni enquanto a Lorena arrumava o balão (risos) Te amo filho! Que Jesus te abençoe", brincou.

A mamãe coruja também fez questão de dividir mais algumas imagens do momento especial em seu perfil, e legendou: "Universo do Luca. 3 meses do amor das nossas vidas".

Nos comentário das postagens, os fãs da família desejaram muita saúde e bênçãos ao pequeno, além de disparar uma série de elogios, como: "Lindos", "Amo esse casal", "Três meses do bebezinho mais fofo", "Cada foto foi um choro" e "Eu tô apaixonada por vocês mais ainda".

Confira: