AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Bebês

Filho de Sthefany Brito completa três meses e ganha festa temática

Atriz exibiu a mesa decorada com o tema Carnaval

Da Redação Publicado em 02/02/2021, às 14h28 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Sthefany Brito completa três meses e  ganha festa temática - Reprodução/Instagram
Filho de Sthefany Brito completa três meses e ganha festa temática - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito teve motivos para comemorar na última segunda-feira (1º). Acontece que, o filho primogênito da atriz, Antonio Enrico, fruto da relação da famosa com Igor Raschkovscky, completou três meses. 

Reservada, a morena não mostrou muitos detalhes da pequena celebração. Entretanto, fez questão de usar as redes sociais para dividir a mesa temática de Carnaval. 

Nos Stories da sua conta oficial do Instagram, mostrou uma série de doces coloridos. 

"Já que não vai ter Carnaval lá fora, a gente faz nosso Carnaval aqui dentro...3 meses do meu princípe", destacou ela na legenda da postagem. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

MÃE E FILHO

Sthefany Brito é uma baita mãezona e isso não é novidade, não é mesmo? Nesta terça-feira (26), a atriz decidiu dividir uma gravação para lá de especial com, Antônio Enrico.


Na ocasião, a morena apareceu fazendo uma série de brincadeiras para o bebê, que se divertiu e riu muito com as palhaçadas da mãe. 

Por meio da legenda da postagem, Sthefany se derreteu toda:  "E numa terça-feira qualquer eu sou a pessoa mais feliz do mundo!!!". 

Os fãs da celebridade ficaram absolutamente encantados com o momento entre mãe e filho e aproveitaram para deixar ume série de mensagens especiais. 


"Ah esperava tanto um vídeo assim, que nem fazia com os cachorros", "Que amor. Todo amor e beijos em nossos filhos nunca serão demais", "Que lindo! É isso mesmo aproveite sempre momentos assim", afirmaram.