AnaMaria
Famosos / Fofura

Sthefany Brito fala sobre amor materno ao dividir momento com Antonio Enrico

Bebê de três meses é fruto da relação da atriz com Igor Raschkovsky

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h08

Sthefany Brito fala sobre amor materno ao dividir momento com Antonio Enrico - Reprodução/Instagram
Sthefany Brito fala sobre amor materno ao dividir momento com Antonio Enrico - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito é uma baita mãezona! E como de costume, a amada de Igor Raschkovsky veio à sua conta oficial do Instagram, nesta quinta-feira (7), para dividir um registro para lá de fofo do filho primogênito, Antonio Enrico. 

Na ocasião, o bebê, de apenas três meses, que vestia um body vermelho, apareceu abraçado à mamãe. 

Na legenda do post, compartilhado nos Stories, Sthefany aproveitou para fazer uma reflexão sobre o carinho materno: "Tudo é incerto, menos o amor de mãe", ressaltou ela. 

Vale lembrar que Antonio nasceu dia 1º novembro de 2020 por meio de uma cesariana. Apesar de não poder ter realizado o parto normal, Sthefany assegurou nas redes sociais que 'não se sente menos mãe por isso'.

Confira: 

Foto: Instagram. 

FOFURA 

Em clima natalino, Sthefany Brito foi às redes sociais para mostrar um clique em família. No entanto, o que chamou a atenção foi o rostinho do filho, Antonio Enrico. 


Na foto, publicada no Instagram, a atriz e o marido, Igor Raschkovsky, aparecem dando um beijo no pequeno, atualmente com 1 mês de vida. 

"Nosso presente de Natal. Melhor presente das nossas vidas!", declarou ela na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 170 mil curtidas até o momento, seguidores aproveitaram para elogiar o menino.


"Que lindos", "vi o rostinho, que lindo", "a cara do pai", "aii, consegui ver esse rostinho! Tão fofo", "como ele é lindo", foram apenas algumas das mensagens deixadas pelos internautas.