AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Mamãe

Grávida da segunda filha, Thaeme Mariôto se derrete por Liz: ''Gratidão eterna''

A mamãe coruja explodiu o fofurômetro com um novo clique da filha mais velha

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 15h55 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto se declara à primogênita, Liz - Instagram/@thaeme
Thaeme Mariôto se declara à primogênita, Liz - Instagram/@thaeme

Thaeme Mariôto se derreteu pela primogênita, Liz, de dois aninhos. A mamãe babona, sempre que pode, compartilha registros da pequena e acaba arrancando suspiros dos fãs com tanta fofura.

Na última quinta-feira (3), a cantora, que está à espera da segunda herdeira, Ivy, compartilhou um clique de Liz bem de pertinho. Os olhinhos brilhando e o penteado com lacinhos nos cabelos loirinhos da pequena foram suficientes para explodir o fofurômetro.

Apaixonada pela maternidade, a dupla de Thiago se derreteu na legenda. ''Só tenho que agradecer a Deus por esse presente… e por estar gerando outro! Gratidão eterna!'', escreveu.

Em instantes, a publicação feita no Instagram já estava lotada de comentários, como: "Ah, que princesa", ''Ela é linda! Uma verdadeira princesinha!'', ''É muita fofura! Uma bonequinha linda essa sua pequena'' e "Liz vai ser a melhor irmã do mundo pra Ivy".

A pequena e a futura irmãzinha são frutos da relação de Thaeme e o empresário Fábio Elias, que estão juntos desde 2015.

Confira:

ABORTO ESPONTÂNEO

Recentemente, Thaeme Mariôto decidiu relembrar sua primeira gravidez, antes da de Liz, que já está com dois aninhos. Na época, a cantora teve um aborto espontâneo e perdeu seu bebê. A famosa relembrou o momento difícil que enfrentou e aproveitou para fazer uma homenagem à filha, que não chegou a conhecer.

"Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina!", começou a dupla de Thiago.

Em seguida, a cantora fez uma reflexão sobre como lidou com a dor de tudo que lhe aconteceu: "Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin [como se chamaria a neném] era muito além do que simplesmente vir pra esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior!".

Para concluir, Thaeme fez uma série de agradecimentos emocionantes: "Obrigada por cuidar da gente nesses 3 anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer, porque o amor que sinto por todos vocês está aqui e sempre vai estar…"

Vale lembrar que a cantora passou por mais três perdas gestacionais, foram quatro no total, sendo duas antes de sua mais velha, Liz, e duas depois. Agora, ela e o marido, Fábio Elias, esperam ansiosamente por Ivy.