AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Namorada de Neymar, Bruna Biancardi diz que seu maior sonho de vida era ser mãe

Em seu Instagram, Bruna Biancardi admitiu que um de seu maiores desejos era a maternidade

Redação Publicado em 19/04/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi revela primeiro filho com Neymar - Reprodução
Bruna Biancardi revela primeiro filho com Neymar - Reprodução

Bruna Biancardi, namorada de Neymar, anunciou que está grávida pela primeira vez, na noite da última terça-feira (18), após ter levantado diversos rumores ao longo das últimas semanas. Curiosamente, há quase dois anos, ela revelou que seu maior sonho era se tornar mãe e ter a experiência da maternidade.

Na ocasião, um fã da influenciadora a questionou sobre qual seria a ambição da sua vida. Ela, então, respondeu por meio dos Stories do Instagram: “Ser mãe, na hora certa, obviamente”, comentou entre risos. A influenciadora também aproveitou para se descrever em três palavras: "Intensa, sincera e impaciente".

Bruna Biancardi e Neymar já haviam levantado rumores sobre provável gravidez nas últimas semanas. A influencer publicou uma série de fotos escondendo a barriga, o que alimentou os boatos que o jogador, que já é pai de Davi Lucca, teria seu segundo filho. Os burburinhos acabaram se tornando verdade com o comunicado do casal oficializando a gestação.

“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo, filho(a), estamos ansiosos por você”, escreveu ela ao revelar a gravidez para o público.

SUPOSTA TRAIÇÃO

Vale lembrar que Bruna Biancardi terminou seu namoro com Neymar no início deste ano, após ter descoberto uma suposta traição dele. Apesar de já terem se reconciliado, os dois ainda não vivem juntos. Atualmente Bruna está em São Paulo enquanto Neymar permanece no exterior. Surgiram rumores sobre um possível caso do craque com a modelo Jéssica Turini no final do ano passado, durante a Copa do Mundo do Catar, mas nada foi confirmado. Se acredita, porém, que esse tenha sido o principal motivo para o término do casal.