AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Simone Mendes conta que parto de Zaya foi adiantado: ''Minha pressão não estava legal''

Zaya é a primeira filha de Simone e Kaká Diniz, casal também tem Henry de 6 anos

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes conta que parto de Zaya foi adiantado - Divulgação/Instagram
Simone Mendes conta que parto de Zaya foi adiantado - Divulgação/Instagram

Simone Mendes se tornou mãe pela segunda vez! Após dar à luz Zaya, sua caçula com Kaká Diniz, na noite da última segunda-feira (22), a cantora usou as redes sociais para falar sobre o nascimento da bebê. 

A beldade compartilhou uma sequência de vídeos, nesta terça-feira (23), nos quais apareceu deitada na cama do hospital. 

Na ocasião, a dupla sertaneja de Simaria revelou que teve alguns problemas de pressão e isso acabou adiantando o parto de Zaya. 

Apesar da mudança da planos, a morena tranquilizou os fãs:  "Ela veio cheia de saúde, é a cópia do Henry. Estou apaixonada. Já chorei um bilhão de vezes. Vou mostrar ela para vocês".

E acrescentou:  "Estão doidos por notícia, mas está todo mundo bem, eu, ela, está todo mundo muito feliz. Ontem eu fui para uma consulta de rotina e no monitoramento minha pressão não estava legal e a médica achou melhor fazer o parto". 

Para finalizar, a beldade prometeu que irá dividir imagens da recém-nascida mais tarde. 

NASCIMENTO 

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, deu à luz Zaya, na noite da última segunda-feira (22) em uma maternidade de Orlando, nos Estados Unidos.

A pequena é a segunda filha da artista com o marido, o empresário Kaká Diniz, que já são pais do pequeno Henry, de 6 anos. 

A informação foi confirmada em uma publicação no perfil oficial da dupla Simone e Simaria: "Bem vinda, Zaya", escreveu a equipe da cantora. 

Em seus perfis, a sertaneja e o marido postaram apenas o emoji de um coração vermelho nos stories, para celebrar a chegada da menina. 


Rodrigo Branco, amigo do casal, também celebrou o nascimento da bebê em suas redes sociais. Ele contou que, por causa dos protocolos de segurança contra covid-19, apenas Kaká pôde acompanhar Simone no hospital. Assim, ele teve que aguardar notícias na entrada da instituição médica.  

Vale lembrar que Zaya já tem perfil nas redes sociais e soma mais de 324 mil seguidores