AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Halloween fofinho

Tays Reis e Biel fazem festa de Halloween e fantasiam filha de bruxinha

A chuva quase atrapalhou a festa temática de Tays Reis e Biel com amigos e seus filhos

Da Redação Publicado em 31/10/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis e Biel dão festa de Halloween para lá de fofa - Instagram/@taysreis
Tays Reis e Biel dão festa de Halloween para lá de fofa - Instagram/@taysreis

Tays Reis e seu marido, o cantor Biel, voltaram a ser crianças com o nascimento da primeira filha, a pequena Pietra, de três meses! O casal dá uma festa por mês, para comemorar os mesversários da bebê, mas em outubro abriram uma exceção para fazer uma festa de Halloween. 

O evento que juntou amigos do casal e várias crianças, aconteceu na noite do último domingo (30), na casa da família. Como sempre, Tays caprichou na decoração e fez uma montagem com direito a teias de aranha, balões temáticos e uma mesa cheia de doces. 

Os papais de primeira viagem também entraram no clima e fantasiaram a família toda. Apesar da peruca de Tays e do nariz de bruxa falso de Biel, a estrelinha da noite foi Pietra, que esbanjou fofura em uma roupinha de bruxinha, cor-de-rosa e cheia de babados, além de uma faixinha de cabelo com um chapéu combinando. 

“Halloween na residência Tael! Gente, choveu tanto que achamos que não iria acontecer kakaka mas no final deu tudo certo, ver a alegria das crianças e todo carinho e amor pelo Tael é satisfatório demais! Tudo que rolou acabamos de postar no nosso canal do jeitinho que vocês amam”, escreveu a mamãe. 

Tael (como o casal é chamado na internet), publicou o vídeo da criançada pedindo doces e colecionou elogios dos seguidores pela ideia. “Que tudo! Vocês estão terrivelmente lindos”, escreveu uma. “Essa Pietra é muito lindaaaaaaaa!!! Família abençoada!”, amou outra e, “Tá babado, Mami já ansiosa para a arrumação do natal”, comentou uma terceira. 

ROUPA DE GIRAFINHA

Os seguidores de Tays Reis estão com o coração derretido! Isso porque, a cantora foi às redes sociais na última quinta-feira (29), para compartilhar mais um registro da filha Pietra, que acabou de completar dois meses de muita fofura!

A mamãe coruja postou um vídeo da bebê em um sono tranquilo, mas o que mais chamou atenção foi a escolha do look do dia: uma roupinha felpuda de girafa, com direito a capuz e sapatinhos imitando o rosto do animal.

"Haaaaaaa quem que guenta, véi? Se você acha que essa girafa merece emoticons fofinhos, deixe o seu aqui”, escreveu a cantora convidando os fãs a se derreterem junto com ela.

Os admiradores da família de Tays e Biel logo lotaram os comentários de corações: "Quem consegue tirar o sorriso do rosto?", "Eu não tenho estruturas", "Perco tudo com ela de girafa", "Como pode dá vontade de aperta de tão dotoza essa neném", dispararam alguns.

Confira essa fofura aqui!