AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Thaila Ayala abre o jogo sobre sentimento de culpa na maternidade

Atriz Thaila Ayala caiu no choro nas redes sociais e desabafou sobre as consequências

Redação Publicado em 03/05/2023, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayla desabafa sobre gravidez - Reprodução
Thaila Ayla desabafa sobre gravidez - Reprodução

Thaila Ayala recorreu às redes sociais na última terça-feira (2) para desabafar sobre os cuidados com sua filha recém-nascida, Tereza, fruto de seu relacionamento com o ator Renato Goés. Thaila e Renato já são pais de outro filho, Francisco, de 1 ano.

Por meio de uma postagem no Instagram, a artista apareceu em um vídeo chorando e declarou que está passando por momentos difíceis. “Hora do banho ou hora de chorar embaixo do chuveiro?”, começou ela.

“É um peito que não cicatriza nunca, sangra, dói, dói muito, uma neném que troca a noite pelo dia, grita de dor da barriguinha aquele grito que tira qualquer mãe de si, uma cólica do útero voltando para o lugar”, Thaila Ayala desabafou e ainda compartilhou junto uma foto da bomba que utiliza para extrair leite de seus seios. “Culpa, muita culpa, não é fácil e às vezes a gente só precisa disso aí, colocar pra fora e sair do banho pronta para mais uma noite em claro!”, concluiu emocionada a artista. 

Confira: 

“FOI UMA SURPRESA"

Renato Goés comentou sobre a segunda gravidez de sua esposa, que na época estava a espera da chegada de Tereza, a segunda filha do casal de atores que se casou em 2019, que veio ao mundo no dia 16 de abril. O protagonista da novela 'Mar do Sertão' abriu seu coração sobre a novidade na família.

“A gente queria mais um filho, mas pensava em ter um pouquinho mais para a frente. Foi uma surpresa boa”, disse ele, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem. O galã da Globo ainda celebrou o sexo do bebê: “A gente achava que ia ser menino, mas a gente queria muito que fosse uma menina. Então ficamos bem felizes”, destacou.