AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Thaila Ayala aparece chorando por ter que ficar longe de Tereza: “Já quero voltar”

Atriz Thaila Ayala se emociona ao falar sobre a maternidade e a saudade dos filhos por conta do trabalho

Thaila Ayala se emociona ao falar sobre a maternidade e a saudade dos filhos - Reprodução
Thaila Ayala se emociona ao falar sobre a maternidade e a saudade dos filhos - Reprodução

A atriz Thaila Ayala usou suas redes sociais para desabafar sobre a maternidade e a dificuldade de ficar longe dos filhos devido aos compromissos de trabalho. Casada com Renato Góes e mãe de Francisco e Tereza, a artista não conteve as lágrimas ao expressar seus sentimentos.

"Faltando três minutos para sair de casa, sabendo que vou ficar dois dias fora de casa em São Paulo, trabalhando... Comecei a chorar", iniciou o desabafo. A saudade dos filhos já tomava conta dela antes mesmo de se afastar.

"Três minutos e eu já quero voltar. Desesperada, que eu vou ficar dois dias sem o cheiro da minha neném. Juro, desespero na alma, no coração, não quero mais", disse ela, emocionada, mencionando sua filha Tereza.

DIAS TENSOS E CIRURGIA DE TEREZA

Thaila Ayala também relembrou os dias tensos que viveu recentemente com sua filha mais nova, Tereza, de apenas dois meses. A pequena nasceu com uma cardiopatia congênita e precisou passar por uma cirurgia no coração.

"[Foram] os 10 dias mais longos da história da humanidade! As horas mais infinitas! Só quem passou sabe. Esses dias ouvi a seguinte frase: 'Não tem como uma mãe passar pela UTI e não se dobrar a Deus'. E é exatamente isso", compartilhou ela nas redes sociais.

A atriz aproveitou a oportunidade para agradecer ao hospital que cuidou de Tereza durante esse período difícil e elogiou o trabalho dos profissionais da saúde.

Tereza é fruto do casamento de Thaila com o ator Renato Góes, e o casal também é pai de Francisco, com pouco mais de 1 ano.