AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / FAMOSOS

Thaila Ayala compartilha cliques encantadores do mêsversário da filha

Atriz Thaila Ayala encanta fãs com novas fotos de Tereza, sua filha de cinco meses

Thaila Ayala encanta fãs com novas fotos - Reprodução
Thaila Ayala encanta fãs com novas fotos - Reprodução

A atriz Thaila Ayala derreteu os corações de seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar adoráveis novas fotos de sua filha caçula, Tereza, que completou cinco meses de vida no último sábado, 16 de setembro.

Thaila utilizou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar uma série de imagens encantadoras de sua pequena Tereza, que estava sorrindo enquanto segurava um ursinho de pelúcia. As fotos mostram a bebê deitada em um tapete decorado com seu nome, celebrando seu quinto mês de vida.

A atriz não poupou palavras carinhosas ao legendar as fotos, escrevendo: "Minha boneca sorridente fez 5 meses!!! Viva Tete!!!".

Os seguidores de Thaila Ayala ficaram encantados com as imagens e não hesitaram em expressar seu carinho nos comentários. A atriz Fiorella Mattheis comentou: "Perfeita. Esses olhinhos que brilham". A apresentadora Eliana escreveu: "Fofura". Outros seguidores elogiaram a expressão de Tereza, descrevendo-a como um anjo.

Recentemente, Thaila e seu marido, Renato Góes, aproveitaram um dia ensolarado para levar seu filho mais velho, Francisco, de um ano, à praia. As fotos do trio se divertindo na praia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, também encantaram os fãs.

THAILA AYALA RETORNA À ACADEMIA APÓS MAIS DE DOIS ANOS

Thaila Ayala, mãe de Francisco, de 1 ano, e de Tereza, de três meses, decidiu voltar a se exercitar na academia após mais de dois anos afastada. A atriz compartilhou sua decisão com seus seguidores nas redes sociais.

Thaila publicou uma série de fotos tiradas em frente ao espelho da academia, vestindo um top e uma legging preta que destacavam sua cintura fina. Na legenda das fotos, a atriz escreveu sobre seu retorno aos treinos, revelando que havia passado 828 dias sem frequentar uma academia, mas que agora estava pronta para voltar à rotina de exercícios.

Ela também mencionou a rotina de levantar peso que a maternidade proporciona, demonstrando seu comprometimento em retomar uma vida mais ativa e saudável.