AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Será?

Thais Fersoza revela se deseja ter mais filhos com Michel Teló

Dupla se casou em meados de 2014 e tem dois filhos

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 16h57 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza revela se deseja ter mais filhos com Michel Teló - Divulgação/Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza revela se deseja ter mais filhos com Michel Teló - Divulgação/Instagram/@tatafersoza

Que Thais Fersoza é uma baita mãezona não é novidade, certo? Tanto que os internautas quiseram saber se a atriz tem planos de aumentar a família junto do maridão, Michel Teló. Nos Stories do seu Instagram, Thais respondeu algumas curiosidades acerca do assunto, na tarde desta quinta-feira (17). 

De acordo com a artista, ela tinha o desejo de ter mais filhos, porém os planos mudaram conforme Melina, de 4 anos, e Teodoro, de 3, foram crescendo. "Até queríamos mais, falamos sobre isso, mas estamos tão felizes com nossos dois. Eles estão em outra fase, em outro momento". 

E acrescentou: "Teríamos que começar de novo. De coração, a gente até queria, mas acho que não vai rolar". 

FESTA JUNINA 

Michel Teló está no maior clima de nostalgia! O cantor surgiu nas redes sociais para falar de uma de suas comemorações favoritas: festa junina. O artista compartilhou, na sua conta oficial do Instagram, um registro de uma festa em que esteve ao lado da esposa, Thais Fersoza, e da filha mais velha, Melinda


Na imagem, a atriz surgiu ainda grávida do filho caçula, Teodoro, que está com 3 anos hoje em dia. Na legenda do clique, o famoso quis saber se os seguidores compartilhavam o gosto por festa junina.  "Coisa boa é festa junina! Que saudade desse #tbt! Comente [com um coração] se você também ama festa junina!"