AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Aos 14 anos, Rafaella Justus passa por cirurgia plástica no nariz

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus realizou procedimento no nariz e atualizou os fãs pelas redes sociais

Redação Publicado em 12/02/2024, às 13h45 - Atualizado em 13/02/2024, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafa Justus realizou procedimento no nariz - Reprodução/Instagram
Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafa Justus realizou procedimento no nariz - Reprodução/Instagram

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, Rafaella Justus usou as redes sociais no último domingo (11) para contar que passou por uma cirurgia plástica no nariz e segue em recuperação pelos próximos dias. Aos 14 anos, ela fez uma correção de septo e uma rinoplastia.

Nos Stories do Instagram, Rafaella Justus atualizou os seguidores. "Passando para avisar que fiz uma cirurgia de correção de septo e aproveitei para fazer uma rinoplastia, por isso ficarei meio off durante esses dias. Porém, farei caixinhas de perguntas para me distrair nesse momento do pós-cirúrgico. Graças a Deus deu tudo certo e estou me recuperando e de 'molho' nesses dias", escreveu na publicação.

Confira:

Story Rafa Justus
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Fruto do antigo relacionamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, a menina nasceu com a síndrome estenose crânio-facial, ou, como também é conhecida, cranioestenose. Esta condição é uma má-formação no crânio diagnosticada apenas após o nascimento e faz com que o indivíduo tenha algumas mudanças em sua aparência e em seu desenvolvimento físico na face.

AMIGAS

Ana Paulo Siebert respondeu às perguntas dos seguidores nas redes sociais. Uma delas foi sobre sua relação com a filha do marido, Rafaella Justus. Ela aproveitou a oportunidade para sair em defesa da enteada contra possíveis machucados.

"Eu amo a Rafaella desde sempre! Conheci ela com 4 anos (quase a idade da Vicky) e sempre tive um carinho e cuidado enorme por ela. Sempre pensei assim: se eu tivesse uma filha e essa filha ganhasse uma madrasta, como eu gostaria que minha filha fosse tratada?! E assim eu fazia com ela”, começou dizendo.

Por outro lado, Ana Paula confessou que existem alguns desafios com a menina de 14 anos: “Óbvio que não sou perfeita e nem sempre tudo é uma novela, existem fases mais fáceis, outras mais difíceis para ambos os lados... mas considero nossa relação muito verdadeira e construída com bastante respeito! Somos amigas!".

Foi então que a esposa de Roberto Justus defendeu a enteada. "Ela sabe que pode contar comigo para sempre, amo ela como uma filha. Se alguém fizer algo que machuque ela, vai se ver comigo”, garantiu.