AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa relação

Ana Paula Siebert sai em defesa da enteada, Rafaella Justus: “Vai se ver comigo”

Ana Paula Siebert publicou um longo texto se declarando à filha de Roberto Justus com Ticiane Pinheiro

Redação Publicado em 09/01/2024, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Roberto Justus abriu caixinha de perguntas em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Esposa de Roberto Justus abriu caixinha de perguntas em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ana Paulo Siebert respondeu às perguntas dos seguidores nas redes sociais na última segunda-feira (8). Uma delas foi sobre sua relação com a filha do marido, Rafaella Justus. Ela aproveitou a oportunidade para sair em defesa da enteada contra possíveis machucados.

"Eu amo a Rafaella desde sempre! Conheci ela com 4 anos (quase a idade da Vicky) e sempre tive um carinho e cuidado enorme por ela. Sempre pensei assim: se eu tivesse uma filha e essa filha ganhasse uma madrasta, como eu gostaria que minha filha fosse tratada?! E assim eu fazia com ela”, começou dizendo.

Por outro lado, Ana Paula confessou que existem alguns desafios com a menina de 14 anos: “Óbvio que não sou perfeita e nem sempre tudo é uma novela, existem fases mais fáceis, outras mais difíceis para ambos os lados... mas considero nossa relação muito verdadeira e construída com bastante respeito! Somos amigas!".

Foi então que a esposa de Roberto Justus defendeu a enteada. "Ela sabe que pode contar comigo para sempre, amo ela como uma filha. Se alguém fizer algo que machuque ela, vai se ver comigo”, garantiu.

Por fim, ela elogiou a relação da Rafaella com sua filha, Vicky. “Depois do nascimento da Vicky, eu adoro ficar vendo elas juntas. A Rafa cuida dela demais, a Vicky tem loucura com ela", concluiu.

PERFIL FAKE

Após Graciele Lacerda ser exposta sobre um suposto perfil fake criado para atacar familiares deZezé di Camargo, mais um caso do tipo veio à tona: Ana Paula Siebert revelou também ter sido vítima de críticas camufladas de pessoas próximas nas redes sociais!

O assunto começou quando um fã a questionou se ela já havia passado por uma situação parecida. A esposa de Roberto Justus afirmou não estar acompanhado as notícias envolvendo a família Camargo, mas abriu o jogo.

"Sim, eu já li comentários negativos vindos de fakes, de pessoas que conheço. Recentemente, isso aconteceu: a pessoa achava que estava com o insta fake e comentou com o dela mesmo... Minutos depois, apagou", iniciou Ana Paula.

Apesar da tal pessoa ter apagado a interação, a loira ficou sabendo de tudo e descobriu quem era a verdadeira responsável pelos comentários negativos: "Mas me mandaram o print antes dela apagar. Eu nunca contei, só me faço de boba e fico de olho.