AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Tatiele Polyana faz terceira rinoplastia; médico detalha cuidados na cirurgia

“Eu fui tomando coragem para realizar mais uma nova cirurgia", desabafa a modelo

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 14h36 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Scheibel, cirurgião plástico, ao lado da ex-BBB Tatiele Polyana - Reprodução/Instagram
Guilherme Scheibel, cirurgião plástico, ao lado da ex-BBB Tatiele Polyana - Reprodução/Instagram

A musa fitness Tatiele Polyana passou pela rinoplastia após sair do ‘Big Brother Brasil’, em 2014. Porém um tempo depois ela bateu seu nariz em uma porta de vidro e deu fibrose. Com isso, começou a formar um caroço na lateral na ponta do nariz e ficou bem visível. 

Ela resolveu fazer uma segunda cirurgia de rinoplastia, mas o médico não conseguiu retirar a fibrose que tinha dado na região e que a incomodava, ela conta. “Nariz foi sempre algo que mais me incomodava no meu corpo, sempre fui a neurótica do nariz”, relata a modelo à AnaMaria Digital.

Mesmo com medo, a ex-BBB foi em busca da terceira rinoplastia, e garante que dessa vez encontrou êxito no resultado.

“Eu fui tomando coragem para realizar mais uma nova cirurgia e fui pesquisando profissionais por todo o Brasil. O sonho da mulherada é fazer rinoplastia. Mesmo inchado já vi uma mega diferença, sinto me feliz e realizada”, conta a fitness. 

O cirurgião plástico Guilherme Scheibel, escolhido por Polyana para o procedimento de correção, detalha os cuidados na hora de colocar a mão na massa.

“O nariz da Tatiele estava com a estrutura bem alterada, fazendo com que a ponta ficasse sem formato. Na cirurgia, precisei remover os enxertos colocados nas cirurgias anteriores e substituir por uma estrutura firme de costela. Somente assim se consegue dar um formato adequado ao nariz, leve, harmônico e o mais próximo possivel do natural”, descreve o especialista. 

(Fotos:Reprodução/Instagram)