AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Imunizada!

Angélica é vacinada contra a Covid-19: ''A melhor vacina é a que a gente toma''

A apresentadora compartilhou um registro do momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 14h24 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica é vacinada no Rio de Janeiro - Instagram/@angelicaksy
Angélica é vacinada no Rio de Janeiro - Instagram/@angelicaksy

Angélica foi às redes sociais, na manhã desta terça-feira (29), anunciar uma novidade para lá de especial. Acontece que a apresentadora, de 47 anos, entrou oficialmente para o time das celebridades vacinadas ao receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, no Rio de Janeiro (RJ).

Para registrar o momento, a loira fez uma espécie de daily vlog, em que explicou todos os trâmites da vacinação e reforçou que “a melhor vacina é a do braço, aquela que a gente toma”. 

“Finalmente chegou meu dia, estou nervosa, animada e descabelada. Todo mundo que eu via vacinando eu me emocionava, chorava mesmo. Tomara que eu não chore, mas acho que não vou conseguir", disse enquanto dirigia até a quadra da escola Acadêmicos da Rocinha, em São Conrado.

Tietada por fãs que estavam no local, Angélica ainda esbanjou carisma ao posar para fotos e brincou com a enfermeira que aplicou a injeção. “Estou nervosa. Estou emocionada, na verdade”, afirmou.

Já na legenda do vídeo, a esposa de Luciano Hucknão escondeu a alegria pela conquista: “Imagens que dizem tudo!!! Ansiedade, emoção, fé na ciência e gratidão #chegouminhavez. Que todos possam viver isso o mais rápido possível  #vacinasim #vacinparatodos #vivaoSUS”. 

Confira: