AnaMaria
Coronavírus / positivo

Belo adia show em Porto Alegre após testar positivo para Covid-19

Gracyanne Barbosa falou sobre a saúde do marido

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h29

O cantor se apresentaria no próximo sábado (7) - Instagram/@belo
O cantor se apresentaria no próximo sábado (7) - Instagram/@belo

O cantor Beloprecisou adiar o show que tinha para o próximo sábado (7), em Porto Alegre (RS). Um comunicado publicado no perfil IN RS Social Live, responsável pelo evento, informou que a decisão veio após o artista testar positivo para a Covid-19.

"O show foi adiado para o dia 12 de dezembro de 2020. A decisão da transferência de data foi após o cantor ter positivado para a Covid-19. Os ingressos seguem válidos para a nova apresentação. O show acontecerá no mesmo local e horário. Desejamos muita saúde a todos, para curtirmos mais um show inesquecível", aponta a nota oficial.

Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta quinta-feira (5), Gracyanne Barbosafalou que o marido está em isolamento. 

“Belo está isolado. Todos da nossa família realizaram o exame, mas só o Belo testou positivo para a Covid-19. O que estamos fazendo para evitar que outros membros da família sejam contaminados é deixando ele isolado num dos quartos da nossa casa. Ele já está há uma semana nessa situação”, revelou a musa fitness ao veículo.

8 ANOS DE CASAMENTO

Gracyanne Barbosa Belocompletaram, no último 18 de maio, oito anos de casamento! Como forma de celebrar a data, o casal fez questão de usar as redes sociais para trocar declarações românticas. 

A modelo fisiculturista compartilhou um vídeo em que aparece dançando para o amado e, sem perder o bom humor, escreveu uma homenagem para o marido.

"Comemorando oito anos de casamento! Quando você chega toda animada, sensualizando para comemorar e ele se assusta. Ué, mas foi assim que ele se apaixonou por mim (risos)", iniciou ela na legenda da publicação.

Por fim, deixou um recado cheio de carinho: "Nosso dia 18 de Maio, dia em que escolhemos para viver o nosso sonho. Que seja sempre assim alegre, unido e cheio de amor. Te amo mais do que tudo", concluiu.

Belo também não poupou as palavras ao se declarar à esposa: "Escrevendo esse texto me percebi cheio de memórias, as melhores que um homem poderia desejar, comemorar com você nossos 8 anos de casados e 13 anos juntos, são para mim motivo de alegria e orgulho", começou, usando imagens do dia de seu casamento.

"E não há um dia que não pense no quanto sou feliz por estarmos juntos, por ter você como meu Tudo, como meu Tudão!! Te amei no segundo anterior, te amo agora e te amarei pra sempre!", finalizou.