AnaMaria
Coronavírus / Imunizado

Beth Goulart é vacinada contra Covid-19 e agradece profissionais: ''Obrigada SUS!’’

Nicette Bruno, mãe da atriz, faleceu por complicações da doença em dezembro de 2020

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h33

Beth Goulart é vacinada contra Covid-19 - Instagram/@bethgoulartoficial
Beth Goulart é vacinada contra Covid-19 - Instagram/@bethgoulartoficial

Beth Goulart é mais uma famosa vacinada contra a Covid-19! A atriz compartilhou, em seu Instagram, nesta quinta-feira (22), um vídeo do momento em que recebia o imunizante. Na legenda, ela aproveitou para agradecer o SUS e os profissionais da saúde.

"Obrigada Deus! Obrigada SUS! Tomei a primeira dose da AstraZeneca Oxford. Obrigada Francilene e a todos os profissionais envolvidos na vacinação: médicos, enfermeiras nesta luta pela saúde, cientistas,  infectologistas e todos que estão na linha de frente pela humanidade. Unidos pela vacina”, escreveu. A artista também usou as hashtags “vacina sim”, “vacina para todos”, “gratidão”, “obrigada Deus”, “cuide-se” e “se sair, use máscaras”.

Os seguidores comemoraram: “viva!”, “que maravilha” e “que felicidade, Beth” são alguns dos comentários encontrados.

A mãe da famosa, Nicette Bruno, faleceu por complicações decorrentes da doença. Em suas redes sociais, Beth costuma fazer homenagens em sua memória.

FALECIMENTO
A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu no dia 20 de dezembro de 2020, após complicações da Covid-19. A atriz foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 29 de novembro, no Rio de Janeiro, depois de testar positivo para o vírus, contraído durante uma reunião familiar.

“Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle. Semana passada, ela recebeu a visita de um parente, que não sabia estar infectado e, infelizmente, transmitiu o vírus para ela”, explicou Beth Goulart, filha da atriz, assim que ela foi para o hospital.

Nas semanas que precederam sua morte, Bruno foi sedada, dependia da ventilação mecânica para respirar e realizou hemodiálise, tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue. Apesar da medida ter tido algum efeito, seu estado continuou grave.