AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Saudade!

Carla Diaz faz ensaio vestida de Dummy e recorda 'BBB21': ''Representa um momento emblemático''

Atriz recebeu a fantasia dos fãs e ainda aproveitou para homenageá-los

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 08h57 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz vestida de Dummy - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz vestida de Dummy - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz ousou nas redes sociais, no último domingo (18), ao surgir com o visual completamente diferente: vestida de Dummy. Na ocasião, a atriz aproveitou para recordar um de seus momentos mais importantes no 'BBB21', em que voltou do tão sonhado paredão falso com a fantasia e surpreendeu todos os participantes.

Em seu perfil no Instagram, a loira dividiu algumas imagens de um ensaio fotográfico e explicou que recebeu o presente dos fãs, a quem fez  uma homenagem para lá de especial. "Essa semana eu recebi de dois grupos de fãs, duas roupas de Dummy, coincidência ou não, mas ameiiii as surpresas!!", começou escrevendo na legenda.

"Esse figurino representa um momento emblemático que vivi no #BBB e que vou levar para a minha vida toda. E o resultado disso tudo, só foi positivo, muito trabalho, coisas lindas que ainda não posso compartilhar, mas o melhor, sem dúvidas, é o amor e carinho dos meus fãs! Vocês dão sentido a essa minha caminhada!", prosseguiu.

Por fim, ela declarou todo seu amor aos seguidores: "Vocês fazem surpresa, mas também resolvi fazer: um ensaio vestida de Dummy para agradecer todo esse amor. E convidar vocês para uma nova fase nesse segundo semestre, topam?"

Nos comentários da publicação, Carla recebeu diversas mensagens carinhosas e elogios de seus ex-colegas de confinamento. "Saudade do dia da revolta do Dummy", declarou Pocah. "Eu ameeei", afirmou João Luiz Pedrosa. "Aiiii", completou Camilla de Lucas, acrescentado emojis de coração. 

Confira: