AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Saúde

Marieta Severo narra luta contra a Covid-19: ''Medo e pânico''

A atriz usou o relato para incentivar a vacinação contra a doença

Da Redação Publicado em 17/01/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz de 74 anos publicou um vídeo nas redes sociais - Twitter/@AttuchLeonardo
A atriz de 74 anos publicou um vídeo nas redes sociais - Twitter/@AttuchLeonardo

Após ficar internada por conta da Covid-19, MarietaSevero gravou um vídeo, divulgado neste domingo (17) no perfil do jornalista LeonardoAttuch, para falar sobre a luta contra a doença e ainda ressaltou a importância da vacinação. 

"Eu queria falar com vocês sobre a minha experiência de ter tido Covid. Falar do meu medo, do meu pânico, e o que é passar por essa doença", iniciou ela. "Enquanto eu estava lá, internada, lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, na vacina. E ela chegou", completou.

Com isso, a atriz de 74 anos pediu para que o público valorize a vacinação. "Eu abraço a vacina. Abrace você também", concluiu.

Severo foi diagnosticada com o vírus em dezembro de 2020, quando fez exames de rotina para voltar às gravações na Globo. Ela e toda a equipe de ‘Um Lugar ao Sol’ foram instruídos a tomarem mais cuidados. Dias depois, ela foi diagnosticada com pneumonia leve. Ainda em dezembro, ela saiu do hospital e manteve os cuidados em casa.  

VEJA O VÍDEO AQUI. 

COLEGAS COM COVID
Na época em que ela testou positivo,Marco Ricca, de 58 anos, precisou ser internado  na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital no Rio de Janeiro. O ator, porém, apresentou melhora em seu quadro, segundo informou a Casa de Saúde São José, hospital onde ficou internado no Rio de Janeiro (RJ). Ele teve alta em 20 de dezembro passado.

Andréia Horta foi outra que testou positivo para Covid-19 assim que voltou para as gravações de 'Um Lugar ao Sol', novela prevista para entrar no lugar de 'Amor de mãe'. Na época, a atriz contou que sentia "intensas dores de cabeça e nos olhos, mal-estar dos piores da vida, fraqueza, tonturas, vômitos, diarréia, tosse e cansaço".