AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Adriane Galisteu fala sobre luta contra o vício de fumar:”Achei que fosse morrer”

Durante entrevista em podcast, Adriane Galisteu contou sobre sua experiência com o vício em nicotina

Redação Publicado em 12/04/2023, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu fala sobre sua luta contra o cigarro - Reprodução
Adriane Galisteu fala sobre sua luta contra o cigarro - Reprodução

Adriane Galisteu revelou abertamente que uma das batalhas mais desafiadoras em sua vida foi se libertar do vício no cigarro. Em entrevista ao podcast FabTalks, de Fabiana Justus, a apresentadora admitiu que, por muito tempo, não conseguia imaginar sua vida sem o cigarro e que precisou lutar para ficar finalmente limpa do vício. ”Achei que fosse morrer”, afirmou.

No bate-papo, a apresentadora admitiu ser uma pessoa altamente ansiosa, o que a levou a fumar por muitos anos. Em sua antiga crença, ressaltou Galisteu, a nicotina era capaz de ajudá-la a controlar a ansiedade, mas resolveu parar quando se deu conta de que o vício estava prejudicando sua saúde e bem-estar.

"Já faz nove anos que deixei de fumar, quase 10 anos, e eu achei que fosse morrer quando parasse de fumar, porque falei, 'agora vai dobrar a minha ansiedade'", relembrou Adriane Galisteu sobre como sua angústia influenciou no vício.

A apresentadora ainda relatou como conseguiu largar o cigarro: por meio de exercícios físicos, inclusive malhando até de madrugada. Ela lembra que ia para a esteira em qualquer momento de angústia ou ansiedade, na tentativa de evitar o cigarro. "O exercício físico, ao mesmo tempo em que me ajuda fisicamente, também faz bem para minha cabeça”, afirmou.

Também durante a conversa com Fabi Justus, que é filha de Roberto Justus, Adriane Galisteu destacou a importância de conseguir largar o cigarro e manter um estilo de vida saudável. Contudo, realçou a dificuldade no processo. “É muito difícil parar de fumar, foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida. Me sinto orgulhosa de ter conseguido, mas sei que não é uma tarefa fácil", finalizou a apresentadora.

SE ARREPENDEU DE CASAR

Adriane Galisteu também recordou seu casamento com Roberto Justus, que durou oito meses. A apresentadora admitiu que se comprometer com o empresário foi uma das decisões precipitadas que tomou ao longo de sua vida, descrevendo a relação como “avassaladora e intensa”.

Segundo Adriane, o casamento entre os dois começou a dar errado quando ela percebeu o peso do relacionamento, pois relembrou que se questionava diversas vezes “por que não só namorar?.”

“Acho que foi fora de hora, tanto para ele quanto para mim, é exagerado, porque teu pai é exagerado e eu também. Foi tudo fora do comum, mas também me fez ser a mulher que sou hoje", contou ela.