AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Ana Maria Braga se emociona durante jogo do Palmeiras; confira o vídeo

Apresentadora Ana Maria Braga abriu seu coração no estádio durante jogo do time preferido

Redação Publicado em 30/04/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga expressa seu amor para o Palmeiras - Reprodução
Ana Maria Braga expressa seu amor para o Palmeiras - Reprodução

Ana Maria Braga compareceu ao Allianz Parque, neste sábado (29), para acompanhar o clássico entre Palmeiras e Corinthians. Aos 74 anos, a apresentadora ficou emocionada ao chegar ao estádio para assistir ao jogo da terceira rodada do Brasileirão. Durante o evento, Ana ainda recebeu a atenção do ex-BBB Fred Bruno e entoou o hino do time.

Nos vídeos divulgados, a apresentadora ficou emocionada ao chegar no estádio e ver a arena lotada de torcedores, ainda afirmou na ocasião, que estava com o ‘coração na boca’. Enquanto mostrava o camarote onde estava acomodada, Ana expressou seus sentimentos: "Sabe a emoção que dá? Ver o Palmeiras jogar é o máximo! Agora, num clássico como esse, num lugar privilegiado".

A apresentadora, que se lembrou do pai ao ver o estádio lotado, ainda disse nos vídeos que a emoção de assistir o jogo era indescritível. Ana ainda compartilhou que o momento era um presente para a alma dela. “Olha como está isso? Esse estádio está lotado! Olha que coisa! Quando eu entrei aqui, parecia que meu coração ia explodir, não dá para explicar o que é. Lembro do meu pai, lembro do palestra Itália. Se eu conseguir parar de chorar, vai ser o máximo! Presente para alma o que estão me dando hoje”, disse ela emocionada.

SUBSTITUTA TEMPORÁRIA

Ana Maria Braga é um dos principais nomes da TV Globo, apresentando o programa matinal "Mais Você" há vários anos. Como qualquer trabalhador, ela precisa de férias e, em algumas ocasiões, pode ser impedida de comandar a atração por outros motivos. Diante disso, a emissora já definiu Talitha Morete como a substituta oficial de Ana Maria. A escolha surpreendeu a todos, já que Talitha é uma estrela da emissora e já é conhecida pelo público.