AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

André Valadão revolta internautas após falas preconceituosas: “Eu não aguento mais”

André Valadão causou indignação entre os usuários da internet mais uma vez, devido a seus comentários contra a comunidade LGBTQI+

Compreenda que André Valadão causou indignação entre os usuários da internet mais uma vez - Reprodução
Compreenda que André Valadão causou indignação entre os usuários da internet mais uma vez - Reprodução

André Valadão, um pastor evangélico muito famoso, voltou a gerar polêmica com suas declarações contra a comunidade LGBTQI+ durante um culto que foi divulgado na internet. No mês passado, durante o mês do Orgulho, o pastor causou revolta ao classificar a prática homossexual como pecado e recebeu duras críticas.

Durante um culto na igreja Lagoinha, em Orlando, conhecida por receber convidados famosos, André Valadão falou sobre não aceitar mais aquilo que a Bíblia condena, referindo-se especificamente às pessoas da comunidade LGBTQI+.

"Essa porta se abre quando tratamos como normal aquilo que a Bíblia já condena. Então, agora é hora de retomar as rédeas e dizer 'não'. Pare, resete. Aí Deus diz: 'Eu não aguento mais. Já coloquei esse arco-íris lá. Se pudesse, apagaria tudo e começaria de novo. Mas prometi para mim mesmo que não posso. Agora, está nas mãos de vocês'", declarou o pastor do púlpito.

Quando um fiel perguntou sobre seus comentários, André reforçou, encerrando a polêmica: "Você não entendeu o que eu disse? Vou dizer de novo. Está nas mãos de vocês. Está nas mãos de vocês. Sacuda a pessoa ao seu lado e diga: 'vamos em frente! Eu e minha casa servimos ao Senhor'".

ELE SE ENVOLVEU COM OUTROS HOMENS?

O pastor bolsonarista de Belo Horizonte tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter recentemente devido a várias polêmicas em que se envolveu. A mais discutida no momento teve início por causa da jornalista Patrícia Lelis, que afirmou que o pastor evangélico é homossexual.

Desde então, vários usuários têm ecoado as afirmações de Patrícia e compartilhado suas próprias histórias, alegando conhecer o pastor. Alguns contaram supostos relatos, afirmando que conheciam o pastor: "Ah, André Valadão, então quer dizer que depois do culto você dava em cima dos rapazes da igreja? Interessante.".

Até o cantor Silva postou, dizendo que conhecia "muitas histórias sobre ele" e que tinha "pavor de André Valadão" desde criança: "Também conheço muitas histórias sobre ele. Estou aqui aguardando que elas venham à tona, amém?".