AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Após internação, Stenio Garcia dá novas notícias sobre seu quadro de saúde

Stenio Garcia, internado em um hospital no Rio de Janeiro, já está se exercitando apesar de ainda sentir dor

Stenio Garcia está internado em um hospital no Rio de Janeiro - Reprodução
Stenio Garcia está internado em um hospital no Rio de Janeiro - Reprodução

A internação de Stenio Garcia no último fim de semana tornou-se um dos principais temas discutidos nas redes sociais. O renomado ator encontra-se hospitalizado em um hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, devido a um quadro grave de septicemia aguda.

Nesta segunda-feira (03), a equipe do artista tranquilizou seus fãs ao fornecer novas informações sobre seu estado de saúde. De acordo com a assessoria de imprensa, Stenio Garcia sentiu um pouco de dor durante a noite, mas já está se exercitando com a ajuda de um fisioterapeuta. No domingo, ele passou por um eco-doppler, um exame que avalia o fluxo dos vasos sanguíneos, e não foram observadas alterações.

A infecção generalizada tem causado fortes dores no quadril e nas pernas do ator, que ainda não possui previsão de alta médica.

HARMONIZAÇÃO

Stênio Garcia deixou todos surpresos ao revelar sua nova aparência em um programa de TV. Aos impressionantes 91 anos, ele finalmente se mostrou ao público, após passar por um procedimento de harmonização facial.

Realizada em uma clínica renomada no Rio de Janeiro, a intervenção ainda está recente, e o ator explicou que está lidando com algum inchaço. O ex-galã das novelas da Globo submeteu-se a uma série de modificações estéticas, incluindo preenchimento na região malar, lábios, bigode chinês e papada. Além disso, também foram feitas alterações nas sobrancelhas e orelhas. Garcia afirmou estar extremamente satisfeito com o resultado obtido.

"Stênio é uma pessoa muito ativa, está sempre se exercitando e tem uma enorme vontade de viver. Eu expliquei a ele que o procedimento não era invasivo, não se tratava de uma cirurgia. Foi surpreendente, nunca vi uma harmonização facial ter resultados tão incríveis como esses", comentou Marilene Saade, esposa do ator.

Stenio Harmonização