AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Ashton Kutcher e Mila Kunis vão tirar fortuna bilionária dos filhos; entenda

Ator de Hollywood, Ashton Kutcher admitiu em entrevista que pretende tirar herança dos filhos

Redação Publicado em 31/03/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Asthon e Mia Kutcher com os dois filhos - Foto: Reprodução
Asthon e Mia Kutcher com os dois filhos - Foto: Reprodução

Apesar de terem nascido em uma família de pais bilionários, os filhos dos atores Ashton Kutcher e Mila Kunis podem crescer sem herança própria. A decisão inusitada do casal foi dada na tarde desta sexta-feira (31) e se tornou o assunto do momento.

Os pais que cresceram em lares de classe média baixa e entendem que tiveram que batalhar muito para conseguir o patrimônio líquido coletivo de mais de um bilhão de reais e decidiram, diferente da maioria dos casais de Hollywood, inovar na educação financeira de seus filhos.

Segundo o próprio ator, em entrevista ao podcast Armchair Expert, ele e a esposa querem ensinar aos herdeiros Wyatt Kutcher e Dimitri Kutcher autonomia de vida.  Os astros acreditam que seus filhos têm que aprender a valorizar e conquistar seu próprio dinheiro e por isso não pretendem deixar nenhum bem pessoal para eles.

“Meus filhos estão vivendo uma vida realmente privilegiada e nem sabem disso. E eles nunca saberão, porque isso é a única coisa que eles saberão”, comentou Kutcher sobre a decisão inusitada do casal.

Por isso, Mila e Ashton Kutcher estão pensando em doar sua fortuna conjunta de US$ 275 milhões (cerca de R$ 1,4 bilhão convertido) para causas sociais. “Vamos acabar doando nosso dinheiro para caridade e para várias coisas”, afirmou Ashton.

Entretanto Kutcher diz que financiaria seus filhos, crianças de 8 e 6 anos, se elas quiserem iniciar negócios no futuro, mas apenas se tiverem ideias sólidas e um bom plano de negócios. 

POLÊMICAS

O casal vem chocando a internet há muito tempo com suas declarações sobre a criação dos dois filhos pequenos. Ashton admitiu certa vez que só dá banho nos filhos em “extrema necessidade”. “Agora, o problema é o seguinte: se você pode ver a sujeira neles, limpe-os. Do contrário, não adianta", comentou Ashton na ocasião.