AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Barbara Reis caiu no choro durante Domingão; saiba motivo

Atriz Barbara Reis emociona ao receber recados de colegas de elenco durante a Dança dos Famosos

Barbara Reis emociona ao receber recados de colegas - Reprodução
Barbara Reis emociona ao receber recados de colegas - Reprodução

Durante a edição da Dança dos Famosos em que Belo foi eliminado, Barbara Reis não participou, mas acabou roubando a cena em um momento especial. A atriz recebeu recados de Cauã Reymond, Tony Ramos e Susana Vieira, com quem contracenou na novela das 9 da Globo.

Cauã Reymond fez questão de dedicar um depoimento a Barbara Reis, enaltecendo sua atuação e sua força como atriz na novela que atuam juntos. "Barbara Reis, minha amiga, minha companheira de cena, fiz questão de dar esse depoimento. Eu acho você uma guerreira, uma grande atriz. Você faz com a Aline um trabalho dificílimo. Você saiu de 'Todas as Flores' direto para a nossa novela e apresentou uma personagem totalmente diferente. A gente adora se divertir no set, faz cenas lindas e sou seu fã. Queria falar que não só o Brasil inteiro gosta de você, mas eu também", declarou Cauã.

Susana Vieira também expressou seu carinho pela atriz e relembrou a parceria entre elas. "Você foi uma atriz tão querida na minha vida! A gente se amou, se respeitou, e eu estou tendo o grande prazer de ficar em casa te vendo. Você está a cada dia diferente, modificando, talentosíssima. Quero te desejar tudo de bom e uma bela carreira pela frente", disse Susana emocionada.

Tony Ramos destacou a trajetória e o talento de Barbara Reis, ressaltando a dedicação e o mérito da atriz. "As pessoas veem você estrelando nossa querida novela, mas não imaginam sua caminhada, os seus sonhos. Veem você protagonizando 'Terra e Paixão', do Walcyr (Carrasco), com muita competência. Tudo isso, minha querida, para dizer que é mérito seu, que é do seu trabalho, da sua dedicação e tudo isso você tem de sobra. Ai daquele que acha que essa profissão é feita da noite para o dia num estalar de dedos", elogiou Tony.

REAÇÕES

Emocionada com os recados recebidos de seus colegas de elenco, BarbaraReis expressou sua gratidão. "Só tenho a agradecer, não tenho nem palavras! Imagina! Susana, uma surpresa! Uma pena que a trajetória da personagem dela foi curta, mas foi tão intenso. Fazer as cenas com a Susana... teve horas que eu perdi o texto porque ficava olhando ela realizar o trabalho dela com tanta verdade, tanta honestidade", agradeceu a atriz.