AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Bela Gil mostra filha adolescente e surpreende fãs com tamanho da jovem

Bela Gil se declara e mostra em fotos raras Flor Gil, sua filha de 14 anos; veja como ela está

Redação Publicado em 11/04/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil aparece em ocasião rara do lado da filha mais velha - Reprodução
Bela Gil aparece em ocasião rara do lado da filha mais velha - Reprodução

Bela Gil expressou seu amor pela filha, Flor Gil, ao compartilhar uma série de fotos raras ao lado da primogênita de 14 anos, nesta terça-feira (11). Acompanhando as imagens publicadas, a apresentadora fez um texto emocionante, em que destaca e exalta a adolescente, que não surge muito na mídia.

"Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar uma filha tão incrível! Parceira de vida, moleca, inteligente, generosa, divertida, amorosa e talentosa. Ela me faz os melhores elogios sem nem saber que são elogios, sua felicidade me contenta. Te amo, amo o nosso amor, nossa cumplicidade, nosso respeito e nosso espaço. Você é f*da, filha", escreveu Bela Gil na legenda da foto publicada em seu Instagram.

Sem esperar por uma ocasião especial, a apresentadora fez a declaração de forma espontânea, elogiando a adolescente - que aparece nas fotos abraçada com a mãe. O visual da menina é bastante marcante e chamou a atenção dos internautas, com cabelos curtos e usando uma maquiagem vibrante na imagem.

A aparição da jovem Flor deixou os seguidores chocados não apenas pela sua aparência, mas também por conta da idade da menina, que já está crescida:

"Que lindas! Flor é reflexo do que vê e recebe!", escreveu uma seguidora. "Que menina mais linda!", elogiou outro.

Confira o post:

SEPARAÇÃO

Bela Gil também é mãe de Nino, de apenas seis anos. Tanto Flor quanto o caçula são filhos de Bela com o designer João Paulo Demasi, de quem se separou recentemente.

No início deste ano, a chef de cozinha e também apresentadora usou suas redes sociais para fazer um comunicado. Estava se separando do empresário JP Demasi, com quem era casada desde 2003.

O anúncio foi feito em uma foto do Instagram, onde Bela Gil aparece ao lado do empresário. Na legenda ela destacou: “19 anos de uma relação linda e tranquila”. 

A apresentadora ressaltou ainda que, por mais que seu casamento tenha chegado ao fim, o amor ainda se mantém vivo, principalmente por conta da relação de seu ex-marido com as crianças. “Não tem como não amar a forma como Demasi educa os nosso filhos”, comentou ela.